Cartoon Network apresenta: ToonTubers League na CCXP

Hagazo, Henrytado, The Darkness e outros gamers vão se enfrentar na Oi Game Arena no sábado, 7 de dezembro

Após perder a Toontubers League (e ser constantemente zoado pelo Mordecai por isso...) Rigby decidiu criar a sua própria competição e levá-la ao palco gamer do maior festival de cultura pop do mundo, a CCXP 19. No sábado, 7 de dezembro, às 16h30, o Cartoon Network apresenta a Toontubers League na CCXP na Oi Game Arena.

Uma competição só sua em que todos os participantes fazem parte do seu time – as Lendárias Rigbestas – para que, de uma maneira ou de outra, Rigby seja o campeão dessa vez. Na competição ao vivo, os gamers da internet HagazoHenrytado e TheDarkness se enfrentam em confrontos divertidos.

Toontubers League na CCXP é uma verdadeira revanche. Depois de Hagazo e Mordecai vencerem a primeira edição da Toontubers League, com o time ModermitosRigby não poderia deixar barato. Por isso, convocou de volta o Narrador Esportivo DesnecessárioOctávio Neto, que vai comentar as jogadas e apresentar essa liga. E não poderia faltar a presença dele: Charles Emmanuel, que dá voz ao personagem Rigby, de Apenas um Show.

A disputa da Toontubers League na CCXP já começa na semifinal. A cada confronto, dois competidores jogam em três mapas 1x1 – o vencedor de cada mapa será o primeiro a vencer cinco rounds. Quem ganhar dois mapas avança para a final. O campeão ganha a honra de consagrar a vitória da liga para o Rigby! E aí, quem vai levar a melhor?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado