GIOVANNA EWBANK É A NOVA EMBAIXADORA DA FRANQUIA DISNEY PRINCESA



O anúncio foi realizado na última sexta-feira (22) no evento em comemoração dos 30 anos da animação "A Pequena Sereia"


A franquia Disney Princesa incentiva constantemente as meninas a sonharem alto e lutarem por aquilo que desejam. Para reforçar essa mensagem, agora, a franquia contará com uma personalidade inspiradora: Giovanna Ewbank.

Engajada em ações sociais e na luta pela igualdade, Giovanna acaba de ser anunciada como a nova embaixadora de Disney Princesa no Brasil. O projeto com a atriz, apresentadora e youtuber, prevê diversas ações para 2020 com o objetivo de conectar ainda mais a franquia com o público jovem adulto, mulheres e mães.

"Quando eu recebi o convite, fiquei muito feliz e honrada, pois - além das princesas terem uma influência muito grande nas nossas vidas desde a infância - a proposta da franquia é valorizar elas como mulheres empoderadas, com ideais, atitude e liberdade. E, para mim, é um prazer ter a missão de apresentar as princesas reais para as crianças e representar todas as princesas da Disney no Brasil", comenta Giovanna.

O anúncio foi feito na última sexta-feira, 22 de novembro, durante um evento para convidados na Barra da Tijuca. O #LuaudaAriel contou com celebridades e influenciadores, entre eles Hugo Moura com a filha Maria Flor, Drika Marinho e a filha Luna, Monique Elias e a filha Isabella, Camila Luciolla e a filha Felipa, Felipe Simas e Mariana Uhlmann com os filhos Joaquim e Maria, Pamela Jardim, Livia Inhudes, entre outros.

O evento comemorou os 30 anos da animação "A Pequena Sereia" e contou com diversas atividades interativas como Meet & Greet com a Princesa Ariel, estúdio de maquiagem de sereia para crianças e adultos, piscina de bolinhas inspiradas nas pérolas da animação, entre outros.

Além disso, no evento também foi apresentada, em primeira mão, uma obra de arte inspirada na Princesa Ariel, criada pelo artista plástico Gian Luca Ewbank -- também conhecido como Baldacconi. O painel é uma releitura contemporânea de Ariel e foi produzido com resquícios de plástico recolhido em uma praia paulista durante ação realizada pela Disney e National Geographic em conjunto com o Instituto Ecosurf.

Giovanna Ewbank junto a obra feita pelo seu irmão Gian Luca Ewbank

Hugo Moura e a filha Maria Flor

Drika Marinho e a filha Luna

Monique Elias e a filha Isabella

Camila Luciolla e a filha Felipa

Felipe Simas e Mariana Uhlmann com os filhos Joaquim e Maria

Princesa Ariel com a cantora gospel Pamela Jardim

Livia Inhudes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado