Nova temporada de Grey’s Anatomy passa para as noites de terça no Sony Channel


O 16º ano da série médica mais amada do mundo apresenta seus novos dramas a partir de 14 de janeiro de 2020, às 21h

 

A person standing in front of a mirror posing for the camera    Description automatically generated

Ellen Pompeo e Giacomo Gianniatti em cena de Grey's Anatomy

 

São Paulo, 26 de novembro de 2019 – A nova temporada de Grey's Anatomy, o seriado médico mais intenso da TV, já tem data de estreia no Sony Channel: as novas aventuras dramáticas e amorosas de Meredith Grey e companhia começam no dia 14 de janeiro de 2020, às 21h. A partir dessa 16ª temporada, a série passa a ser exibida nas noites de terça do canal, onde Meredith Grey (Ellen Pompeo) vai dar início ao seu maior desafio profissional: a defesa pela sua licença de praticar medicina.

 

Numa temporada cujo tema é "Para onde vamos agora?", os principais personagens de Grey's Anatomy vão passar por guinadas tão bombásticas quanto às de Meredith: Jo (Camilla Luddington) começa a lidar com seus problemas mentais, Amelia (Caterina Scorsone) e Link (Chris Carmack) recebem uma notícia que vai mudar para sempre a dinâmica entre os dois, o relacionamento de Jackson (Jesse Williams) e Maggie (Kelly McCreary) passa por uma guinada, e Bailey (Chandra Wilson) começa a antagonizar ainda mais seus colegas de trabalho e amigos de longa data.

 

Sendo essa uma série especialista em puxar o tapete de baixo de sua audiência, a 16ª temporada de Grey's Anatomy promete reviravoltas ainda mais chocantes. E o público tem um motivo extra para acompanhar todo esse drama nas noites de terça do canal: no Brasil, essa temporada será exibida com exclusividade pelo Sony Channel.

 

Grey's Anatomy – 16ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#GreysNoSony
Terças, às 21h – A partir do dia 14 de janeiro de 2020

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado