Canal “De Bens com a Vida” dá dicas sobre como aproveitar a Black Friday e não cair na “Black Fraude”

 

Fly, apresentador do canal "De Bens com a Vida". Crédito: Gianne Carvalho/Divulgação VIU Hub

Black Friday está chegando e muitos já estão pensando em como aproveitar as ofertas na data. Mas será que vale a pena investir nas promoções? E como não cair na "Black Fraude"? Fly Vagner, apresentador do canal de YouTube "De Bens com a Vida", responde a essas perguntas e dá alguns conselhos para as pessoas ficarem atentas!

"Primeiro é importante fazer uma lista do que, de fato, você quer comprar. Depois, pesquisar preços em diversas lojas ou sistemas de busca de preços. Alguns, inclusive, mostram a oscilação do valor do produto nos últimos dias ou semanas. Com isso em mãos, compre em sites seguros e certificados e não esqueça de guardar recibos, notas fiscais e e-mails que comprovem a compra. E por último, por que não aproveitar a época para antecipar as compras de Natal?", diz Fly. O vídeo com as dicas vai ao ar na quinta-feira, dia 28, às 15h.

"De Bens com a Vida" é produzido pela VIU Hub – unidade de negócios digitais da Globosat – e ensina de forma leve e educativa como organizar a situação financeira para aproveitar os momentos com mais qualidade de vida. O foco são pessoas que querem dar o primeiro passo nessa organização, mas ainda não possuem informações ou capital suficientes para levar uma vida tranquila.

A apresentação fica com a dupla de influenciadores digitais Fly e Ana Paula Xongani, com conteúdo novo toda segunda e quinta, às 15h. O canal também conta com perfis no Instagram e no Facebook para que os usuários possam acompanhar a evolução dos vídeos. Para assistir aos episódios, acesse www.youtube.com/debenscomavida.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado