DISCOVERY HOME & HEALTH E FOOD NETWORK CELEBRAM FESTAS DE FIM DE ANO COM SELEÇÃO ONLINE DE CONTEÚDO CULINÁRIO

 

Discovery.com apresenta o melhor da culinária festiva, com vídeos de receitas e entretenimento, em atrações comandadas pelas estrelas dos canais

Buddy Valastro e Duff

 
 

Neste fim de ano, os cardápios das comemorações ganham aquele toque especial do chef com a ajuda profissional das estrelas do Discovery Home & Health e do Food Network! Os cozinheiros que fazem sucesso nas telas apresentam no ESPECIAL BOAS FESTAS (Discovery.com/boasfestas) uma seleção de conteúdos variados, entre receitas e muita diversão.

O time de anfitriões é formado pelas estrelas Buddy Valastro, Luiza Hoffmann, Ina Garten, Bobby Flay, Giada de Laurentiis, Rachael Ray, Duff Goldman e Guy Fieri. Da entrada, passando pelo prato principal, acompanhamentos, bebidas, até a sobremesa, esse time de peso dará dicas para cardápios completos que vão embalar com muito sabor as reuniões entre familiares e amigos.

ESPECIAL BOAS FESTAS acontece exclusivamente no Discovery.com e conta com 23 conteúdos completos – com episódios de séries como RECEITAS DA INA (Barefoot Contessa)CAKE BOSSACE OF CAKES e A BATALHA DAS VOVÓS (Clash of the Grandmas) –, além de uma centena de vídeos curtos, entre os quais estão os programetes de BIZU, e 60 receitas para visualizar ou imprimir.

Os conteúdos ficarão disponíveis gratuitamente entre os dias 2 e 31 de dezembro. A seleção será apresentada em três etapas compostas por episódios temáticos: a primeira leva trará cardápios completos e estará disponível a partir do dia 2; a segunda tem como foco as sobremesas e fica online a partir do dia 9; e a terceira traz competições culinárias sob o tema dos cardápios de fim de ano e estará no ar a partir do dia 16. Todos os conteúdos seguem no site até o dia 31 de dezembro.

As atrações da primeira leva incluem episódios de RECEITAS DA INA, com as delícias natalinas de Ina Garten, e da produção local BIZU e a seleção de quitutes festivos preparados pela chef Luiza Hoffmann. No menu, constam delícias como torrada de maçã com gorgonzola e castanha, ceviche de atum com espumante, lentilha, bacalhau e rabanada de forno.

Na segunda leva, Buddy Valastro e Duff Goldman capitaneiam episódios de CAKE BOSS e ACE OF CAKES com a temática das festas de fim de ano. Com as ideias e inspirações proporcionadas por esses dois astros da confeitaria, a sobremesa promete ser a parte mais aguardada da ceia!

Por fim, na última etapa do ESPECIAL BOAS FESTAS, o site compila o melhor do entretenimento com competições repletas de emoção e de ideias para os cardápios das celebrações de fim de ano, tais como A BATALHA DAS VOVÓS CHOPPED JÚNIOR.

A Discovery tem cotas comerciais abertas para o especial, que incluem inserção das marcas em diferentes formatos, garantindo presença de marca através de pre-roll e patrocínio, e performance, com distribuição nas redes sociais.

ESPECIAL BOAS FESTAS no Discovery.com/boasfestas
 
De 2 a 31 de dezembro: cardápios completos
De 9 a 31 de dezembro: sobremesas
De 16 a 31 de dezembro: competições culinárias
 
 
Luiza Hoffmann, no Bizu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado