Pela primeira vez, espaço da Universal na Comic Con contará com loja de produtos exclusivos



Público poderá comprar itens de marcas icônicas e nostálgicas como E.T., De Volta para o Futuro, Felix, Tubarão e outros clássicos

Pela primeira vez, a Universal contará com uma loja dentro do seu espaço na Comic Com Experience, maior festival de cultura pop para os fãs de cinema, séries, games e quadrinhos. Na loja, projeto da Universal Brand Development, serão vendidos produtos exclusivos das marcas Jurassic World, De Volta pro Futuro, Felix, E.T., Onde Está Wally, Pica Pau e Tubarão, assim como dos Minions, da Illumination Entertainment. Além disso, a loja terá um espaço que comercializará itens licenciados produzidos artesanalmente pelas assistidas da ONG Orientavida - que há mais de 20 anos capacita e qualifica mulheres do Vale do Paraíba por meio do artesanato, oferecendo oportunidade de renda e autonomia.

Realizada entre os dias 5 e 8 de dezembro, em São Paulo, a CCXP 2019 deve atrair um público ainda maior do que na edição do ano passado, que reuniu cerca de 260 mil pessoas"Para a Universal, será uma ótima oportunidade para aproximar os fãs de suas marcas e personagens favoritos", revela Cristina Leme, Diretora de Licenciamento da Universal Brand Development Brasil.

Segundo a Associação Brasileira de Licenciamento (Abral), o Brasil ocupa o sexto lugar no ranking de países com maior faturamento em licenciamento de marcas, atrás apenas de Estados Unidos, Japão, Inglaterra, México e Canadá. Os segmentos que mais se destacam são confecção, papelaria e brinquedos e itens de cuidados pessoais.

Loja da Universal na CCXP 19:
Datas e horários:
5 de dezembro (quinta-feira): 12h às 21h
6 de dezembro (sexta-feira): 12h às 21h
7 de dezembro (sábado): 11h às 21h
8 de dezembro (domingo): 11h às 20h
Local: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, km 1.5, Água Funda (Há estacionamento no local)
A CCXP oferece transporte gratuito (ida e volta, das 7h às 23h) para o São Paulo Expo saindo Estação Jabaquara do Metrô (Linha Azul). É a opção mais rápida. Haverá van acessível (PCD).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado