GORAN VIŠNJIĆ E ROBERT GLENISTER APARECEM NA TEMPORADA 12 DE DOCTOR WHO

 

 


Com a contagem regressiva em andamento para o retorno de Doctor Who, as estrelas de televisão e cinema Goran Višnjić e Robert Glenister estão confirmados para aparecer em um episódio da temporada 12, quando a série fizer seu retorno explosivo no início de 2020.

Depois de estrelar Doctor Who há mais de três décadas (personagem Salateen, no episódio The Caves of Androzani), Robert Glenister não é um estranho para a TARDIS e, quando ele assumir um novo personagem, é seguro dizer que as emoções estarão no máximo ao conhecer o Doctor e seus amigos...

Fazendo sua estréia na série Doctor Who, Goran Višnjić tem muita experiência com Doctors depois de interpretar o médico Luka Kovač na série de televisão Plantão Médico. Mas como ele se sairá quando ficar cara a cara com o Senhor do Tempo?

Robert Glenister disse: "Eu apareci pela primeira vez em Doctor Who, em 'The Caves of Androzani', com  apenas 24 anos, em 1984. Trinta e cinco anos depois, consegui retornar quase aos 60 anos. Como o tempo passa!".

Falando antes de sua estréia em Doctor Who, Goran Višnjić disse "Eu sempre fui um grande fã de Doctor Who, então quando a oferta de interpretar um dos meus personagens favoritos da história chegou, fiquei muito feliz por fazer parte do show e a experiência transformou-se em um incrível trabalho dos sonhos!".

Matt Strevens, produtor executivo, disse: "Uma das grandes alegrias desta série são os atores lendários que querem vir e participar das aventuras do Doctor Who. Ficamos emocionados ao receber Goran e Robert, cujos trabalhos amamos e admiramos há anos. Eles criam dois personagens icônicos que vão encantar e divertir ".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado