Vencedora do Grammy Latino, Nella assina com a Sony Music Latin


Cantora venezuelana prepara primeiro single pela gravadora

Cantora em ascensão, com um Latin GRAMMY na bagagem, Nella assinou com a Sony Music Latin. Preparando-se para causar um grande impacto em 2020, ela lançará seu novo single e videoclipe em breve.

Sobre seu talento, Alex Gallardo, presidente da Sony Music Latin, comentou: "Nella é uma voz única. Ela nasceu em Margarita, Venezuela, mas poderia muito bem ter sido em Sevilha ou Cádiz. Nela, tradição e modernidade se misturam perfeitamente. Ela encontrou o aliado perfeito no produtor Javier Limón e, com ele, nos trouxe uma proposta artística deliciosa e inconfundível. O Grammy Latino de melhor artista novo atesta isso ".

Nella acrescentou: "Como uma mulher latina e jovem artista, fazer parte da família SONY é um sonho, sei que nossa dedicação e paixão nos levarão a lugares inimagináveis".

Nascida na Venezuela, Nella alcançou o reconhecimento internacional impulsionada por sua voz poderosa e presença indiscutível. Em pouco tempo, ela deixou de se formar na Berklee College of Music para ganhar o Latin GRAMMY® 2019 de Melhor Novo Artista. No mesmo ano, sua canção "Voy", composta e produzida por Javier Limón para a Casa Limón Music, recebeu o reconhecimento da NPR. Ela produziu, então, o sucesso "Me Llaman Nella", que ultrapassou 1.4 milhão de plays no Spotify e um milhão de visualizações no videoclipe.

Além disso, a música que dá o título ao seu último álbum foi classificada como a #14 das 54 melhores músicas de 2019, de acordo com o The New York Times.

Fundindo as raízes folclóricas da Venezuela, uma produção moderna e inspiração andaluza, seu som ressoa em todos os cantos do mundo. Ela não apenas lotou palcos nos Estados Unidos, Venezuela, México, Espanha e Reino Unido, mas também acompanhou como solista Alejandro SanzJennifer López, Carlos Vives, Luis Enrique, Susana Baca, Los Amigos Invisíveis, Monsieur Periné, Caramelo de Cianuro e Guaco.

Em particular, a vencedora do Oscar Asghar Farhadi a recrutou para se juntar ao seu ilustre elenco no filme "Todos Lo Saben", ao lado de Ricardo Darín, e também aos vencedores do Oscar Javier Bardem e Penélope Cruz. Iluminando seus talentos, Nella apresentou músicas escritas especialmente para o roteiro. Ela estreou no Festival de Cannes ante a uma ovação unânime.

Esteja atento a mais informações da Nella em breve.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”