A Caminho de Pequim inédito mostra as sedes da Olimpíada 2008

 

O programa A Caminho de Pequim inédito desta sexta-feira, dia 07 de dezembro, às 18h, na ESPN Brasil, traz reportagens especiais sobre as sedes dos Jogos Olímpicos de Pequim 2008. O repórter André Kfouri visitou o estádio olímpico "Ninho de Passarinho" e o ginásio de natação, onde conheceu as instalações e mostra detalhes sobre os principais locais de disputa.

 

Além deste destaque, o programa visitou um bairro jovem da capital chinesa. A matéria mostra a arte do local e como as influências ocidentais são mais comuns entre os jovens chineses. Ainda em Pequim, o repórter Helvídio Mattos testou as cervejas da China e fez uma comparação com as brasileiras.

 

O programa ainda traz a continuação sobre a história do doping. A reportagem do A Caminho de Pequim entrevistou a ex-médica da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos, Renata Cássio, e a nadadora Rebeca Gusmão sobre o exame antidoping. Para finalizar, o programa mostra a segunda parte da entrevista com a tricampeã mundial de vôlei de praia Larissa, que fala sobre sua vida pessoal.

 

No "A Caminho de Pequim" o fã do esporte ficará sabendo, semanalmente, como os chineses estão se preparando para receber milhares de atletas e turistas durante a Olimpíada, que terá uma supercobertura dos canais ESPN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado