SINTA A BATIDA DE FATBOY SLIM E THE CHEMICAL BROTHERS NO VH1


No dia 19 de dezembro, às 23h, o Vh1, canal de cultura pop, música e entretenimento, mostra que a natureza e o visual incrível de Red Rocks, em Denver, no Colorado, servem de cenário para um concerto especial que reúne os maiores astros da música eletrônica: Fatboy Slim e The Chemical Brothers. Além do show, o programa exibe a preparação para o encontro, um bate-papo entre os músicos e entrevistas com os fãs.


Quentin Leo Cook, nascido na Inglaterra e mundialmente conhecido como Fatboy Slim, é um dos DJs mais famosos de todos os tempos. Apenas com um toca-discos e uma mistura de house, acid, funk, hip-hop, electro e techno, sua música vem conquistando milhares de fãs ao redor do mundo, desde 1996.


Composta por Tom Rowlands e Ed Simons (também conhecidos como Chemical Tom e Chemical Ed), a dupla inglesa The Chemical Brothers é referência quando o assunto é música eletrônica. Desde 1993, os dois DJs são percussores do ritmo big beat, que depois foi seguido por Fatboy Slim e vários outros artistas.


FATBOY SLIM & CHEMICAL BROTHERS: O FIM DE SEMANA COMEÇA AQUI Quarta-feira, 19 de dezembro, às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado