TEMPO FINAL: EPISÓDIO BRASILEIRO
Filmada integralmente em high definition – 24 quadros e uma única câmera – esta tecnologia garante qualidade cinematográfica ao trabalho. Tempo Final é composta por 22 episódios, tem o suspense como fator comum e apresenta tramas desenvolvidas e concluídas em uma hora.
Cada episódio da série surpreende pela temática, a diversidade de talentos e a abordagem cinematográfica da produção. O elenco é rotativo e conta com alguns dos melhores artistas latino-americanos, com destaque para a participação de profissionais de grande prestígio do México, Colômbia, Chile, Venezuela, Peru, Argentina, Brasil, Cuba e Equador.
A direção dos episódios é de Juan Felipe Orozco (Al final del Espectro), Riccardo Gabrielli (Cuando rompen las olas) e Felipe Martínez (Bluff), três jovens diretores colombianos que já receberam diversos prêmios e reconhecimentos internacionais nas áreas de cinema e publicidade.
Tempo Final é uma produção da Fox International Channels (FIC), realizada pela Fox Telecolombia, uma produtora de conteúdo de ficção da FIC, a partir de uma idéia dos irmãos Alejandro e Sebastián Boresztein, renomados produtores argentinos.
Neste sexto episódio chamado "A Possuída", Cynthia Falabella interpreta uma garota introvertida e atormentada por problemas com seu pai no passado. Ela sente uma tremenda repulsa de todos os homens que convive e decide extravasar seu ódio exatamente no dia do seu aniversário. Decidida, ela convida seu personal trainner (Alexandre Rodrigues) e o seu chefe do trabalho (Cláudio Lins) para uma comemoração mais íntima, mas em momentos diferentes. E, por fim, chama seu pai (Giulio Lopes) para resolver todos os problemas que a atormentam desde pequena. Só que o final não sai como ela planejou.
Comentários