Eurochannel exibe especial inédito com as Spice Girls

 

Depois de muita especulação, as Spice Girls lançaram o novo single Headlines, como parte da coletânea que marca o reencontro das cinco garotas mais famosas década de 1990. Em turnê pelo mundo no ano que vem, Melanie B., Victoria, Emma, Geri e Melanie C. são tema do especial inédito Spice Girls Megamix, destaque do Eurochannel no dia 9/12, domingo, às 21h .

 

Para aquecer os brasileiros – há quem já estude uma viagem à Argentina, já que a turnê das garotas não incluiu o Brasil – o canal traz vídeos dos principais sucessos da carreira das garotas apimentadas. Na lista, estão desde os divertidos primeiros hits, como Wannabe e Say You'll Be There, até as baladas 2 Become 1 e Mama. No final, o especial presenteia os fãs com uma entrevista com as Spice Girls.

 

O quinteto britânico surgiu em 1994, depois que as garotas foram escolhidas, por meio de um concurso criado pelos empresários Bob e Chris Herbert. Em 1996, as Spice Girls assinaram contrato com a gravadora Virgin e lançaram o primeiro álbum, Spice, com músicas pop, influenciadas pelo hip hop e rhythm & blues. Singles como Say You'll Be There , 2 Become 1 e Wannabe ganharam fama internacional. A canção Wannabe reinou no primeiro lugar das paradas de sucesso de 22 países.

 

Em 1997, as Spice Girls estrearam no cinema com a comédia O Mundo das Spice Girls (Spice World, 1997) e lançaram o segundo álbum, Spice World, que atingiu a impressionante marca de mais de 3,3 milhões de cópias vendidas em todo o planeta. Com o sucesso, as meninas receberam o prêmio Life Achievement, escolhidas pela imprensa britânica como a banda mais popular dos anos 1990. Em 2000, lançaram o terceiro álbum, Forever, já sem a participação de Geri Halliwell, que decidiu seguir carreira solo. No mesmo ano, Mel C deixou o grupo e gravou seu primeiro CD solo, Northern Star, que vendeu 2,5 milhões de cópias.

 

Euromusic: Spice Girls Megamix

Estréia dia 9/12 (domingo), às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado