Disney Channel e NET: Um presente de Natal para toda a família

D hoje a 7 de janeiro de 2008, o Disney Channel estará disponível para os assinantes NET.

 Para as comemorações de fim-de-ano, muitas atrações especiais para os fãs do Disney Channel.

De  hoje a 7 de janeiro de 2008, a NET irá presentear  os  assinantes  que possuem o decodificador instalado com a abertura de sinal do Disney Channel, o canal que oferece ao seu público uma programação exclusiva e voltada para toda a família. Durante o primeiro mês das férias de verão, as muitas aventuras do mundo mágico da Disney estarão disponíveis.

 

Esta será uma excelente oportunidade para que a base de assinantes NET conheça e acompanhe a programação do canal que, diariamente, apresenta séries, especiais exclusivos e filmes de grande sucesso do Walt Disney. Atualmente, o Disney Channel está disponível na operadora a partir do pacote Advanced e na NET Digital e a abertura do sinal de 7 de dezembro de 2007 a 7 de janeiro de 2008 estará sujeita à disponibilidade técnica de cada região.

 

Hannah Montana chega com novidades neste fim de ano no Disney Channel. Todas as sextas-feiras do mês de dezembro serão apresentados episódios inéditos da nova temporada. A série vai ao ar de segunda a sexta, no Zapping Zone. A Nova Escola do Imperador da Disney também chega com novos episódios a partir do dia 10 de dezembro, de segunda a sexta, às 16h30.

 

Aventura, suspense e muita emoção marcam o domingo 9 de dezembro, às 20h, em O Maravilhoso Mundo de Disney com o filme de estréia do mês - A Lenda do Tesouro Perdido. O ganhador do prêmio da Academia Nicolas Cage encarnará o personagem de Benjamin Franklin Gates, terceira geração de caçadores de tesouros que por toda a sua vida procura um tesouro que ninguém imaginava existir.

 

No dia 23, domingo, o canal apresenta com exclusividade logo após O Diário da Princesa 2: o casamento real, o especial Encantada, do mais novo longa-metragem da Walt Disney. Nos dias 24 e 25, serão exibidos filmes com o tema do Natal. Na segunda, 24, às 14h30, Hora do Recreio: em clima de Natal e às 20h, Meu Papai é Noel. No domingo, 25, às 14h30, Aconteceu no Natal do Mickey seguido por Aconteceu de Novo no Natal do Mickey e às 20h, Meu Papai é Noel 2.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado