COMEÇA NO BRASIL A PRODUÇÃO DA PRIMEIRA MINISÉRIE ORIGINAL DA FOX INTERNATIONAL CHANNELS PARA A AMÉRICA LATINA

 

Enquanto "Tempo Final" se mantém com grande desempenho nos índices de audiência na região, a Fox International Channels já está produzindo no Brasil "9mm: São Paulo", a primeira minisérie original do grupo na América Latina.

 

A Fox International Channels começou, na cidade de São Paulo, a produção de "9mm: São Paulo", a primeira minisérie original realizada integralmente no Brasil e que será exibida em toda a América Latina no primeiro semestre de 2008.

 

Com 4 episódios de uma hora, "9 mm: São Paulo", baseia-se livremente em casos policiais conhecidos e também no resultado de vários meses de investigação, que incluíram entrevistas e depoimentos de pessoas diretamente ligadas ao combate ao crime, criando a primeira minisérie dramática que revela as complexidades enfrentadas pela força policial para cumprir a lei na América Latina.  

 

A produção conta com mais de 100 atores, entre eles os protagonistas Norival Rizzo, Luciano Quirino, Clarissa Kiste, Marcos Cesana e Nicolas Trevijano. A minisérie "9 mm: São Paulo", que está sendo totalmente filmada em High Definition com duas equipes de direção, utilizou cenários reais, incluindo favelas e bases policiais, hospitais e centros de treinamento.

 

A série "Tempo Final" superou nossas expectativas. Pudemos comprovar que não apenas conseguimos produzir com um custo baixo e qualidade suficientemente alta para concorrer em horário nobre com séries americanas como 24 Horas ou Prison Break, como também fomos capazes de melhorar o desempenho em termos de audiência. O objetivo para "9 mm: São Paulo" é no mínimo conseguir os mesmos resultados, porém começando pelo Brasil. E a julgar pela relevância da história, o conceito, o roteiro e a produção, estamos no caminho certo", comentou Emiliano Saccone, vice-presidente sênior de marketing e entretenimento da Fox Latin American Channels.

 

"A minisérie "9 mm: São Paulo" enfoca a vida pessoal e profissional de um grupo de policiais do departamento de homicídios. A idéia é mostrar o que estes policiais costumam evitar cair em discursos moralistas e também as dificuldades de trabalhar em uma das maiores cidades do mundo", acrescentou Saccone.

 

"9 mm: São Paulo" é uma realização da Monshoot Produções para a Fox International Channels (FIC). A minisérie é inspirada em uma idéia original de Carlos Amorim (Comando Vermelho), Roberto D´Ávila e Newton Cannito. A direção é de Michael Ruman e a produção executiva é de Roberto D´Ávila.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado