DESCUBRA OS SEGREDOS DAS TURNÊS DO KISS EM KISS - KONFIDENTIAL, NO VH1


No dia 17 de dezembro, às 23h, Gene Simmons, Paul Stanley, Bruce Kulick e Eric Singer convidam os telespectadores para participarem dos bastidores do universo do Kiss, no documentário Kiss - Konfidential. O especial mistura cenas do show apresentado no Palace of Auborn em Detroit, durante o Alive III tour, com a cobertura dos bastidores, das viagens de ônibus entre os shows e as entrevistas em estúdios com os componentes da banda.

Os fãs vão ficar sabendo como vivem os músicos por trás da língua afiada e das maquiagens pesadas. Cada um dos integrantes comenta como é conviver com o outro. Paul Stanley fala da timidez de Bruce Kulick nos palcos e o guitarrista, por sua vez, diz que Stanley parece uma criança visitando um parque de diversões, quando toca nos shows. Todos concordam que Gene Simmons precisa de atenção e que mostra seu lado mais selvagem para o público.

Entre uma e outra entrevista, o documentário exibe trechos do show, entoados com canções marcantes do Kiss, como Creatures of the Night, Unholy, Deuce e Heaven''s on fire, entre muitas outras. Para os minutos finais, reserva a participação de strippers locais na música Take it off, quando elas sobem ao palco para realizar seus próprios shows.
KISS - KONFIDENTIAL Segunda-feira, 17 de dezembro, às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado