SAIA EM TURNÊ COM MARIAH CAREY PELO VH1

 

O canal exibe o especial Mariah Dá Volta ao Mundo sobre os bastidores da viagem  Internacional para  a divulgação do álbum Charmbracelet

 

No dia 10 de dezembro, às 23h, os telespectadores farão uma viagem internacional na companhia de uma das cantoras mais famosas do mundo, Mariah Carey. O Vh1, canal de cultura pop, música e entretenimento, apresenta o especial Mariah Carey – Mariah Dá Volta ao Mundo sobre a turnê da diva  para a divulgação do lançamento do CD Charmbracelet.

 Foram  44 dias, 11 países, quatro continentes e 74 aparições em TV. Aos olhos de um cidadão comum, a jornada de Mariah Carey parece uma loucura. Tudo começa com a despedida do cachorro Jack em Nova Iorque, cidade onde mora, para embarcar para a Alemanha. No país da cerveja, a cantora tem apenas 20 horas para conquistar os alemães.

Nas semanas seguintes, a agenda da cantora está superlotada e cada passo faz parte de um script, a correria é tamanha que não há tempo nem de fazer uma refeição,  que  acontece  somente durante preparação da maquiagem e do cabelo. Para economizar tempo, as viagens entre os países são feitas à noite, na hora de dormir.

Durante a estada na Itália, pela primeira vez em 14 dias, Mariah consegue uma folga para jantar com a equipe, com quem considera "uma família", e um tempo para fazer compras. No Japão, local escolhido como cenário para a gravação do videoclipe One, as filmagens precisam ser remarcadas por conta da multidão que se formou em torno do local.

Poucos artistas conseguiram realizar a façanha de Mariah Carey. Dona de uma das vozes mais conhecidas, ela estabeleceu uma relação sólida com os fãs e gravou o maior número de compacto-simples gravados por uma mulher na história da indústria fonográfica. De acordo com a revista Billboard, ela foi a artista de maior sucesso da década de 90 e considerada uma das grandes vocalistas da música contemporânea. Mariah mergulhou no mundo da música ainda adolescente e hoje é conhecida como uma das cantoras mais dedicadas ao trabalho.

 

MARIAH CAREY – MARIAH DÁ A VOLTA AO MUNDO

Segunda-feira, 10 de dezembro, às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado