ÍNDIA É RETRATADA EM EPISÓDIO DA SÉRIE —DISCOVERY ATLAS


No domingo 16 de dezembro, o canal Discovery Channel levará ao ar o último capítulo do ano da série DISCOVERY ATLAS. Desta vez, a programação transportará o público à Índia. O episódio de duas horas vai estrear às 20h, com reprise no dia 17, às 14h.


Realizado ao longo de quatro anos, DISCOVERY ATLAS: ÍNDIA acompanha as histórias de sete personagens para mostrar a beleza e a complexidade desta futura superpotência.


O programa viaja até a moderna cidade de Bangalore, no Sul, onde acompanha o piloto de testes Baldev Singh em arriscadas manobras. Ruma até a região pantanosa de Sundarbans, no Leste, onde Bagirath e sua esposa, Chappala, lutam para vencer as grandes forças da natureza.

A produção mostra ainda os desafios enfrentados pelo instalador de TV a cabo Krishna, em Dharavi, a maior favela de todo o continente asiático, situada em Mumbai. Também vai até a base do Himalaia, onde acompanha o garoto Anui, de oito anos, que freqüenta uma escola dirigida por gurus. Este episódio
confere ainda o mega negócio montado por Geeta, em Nova Déli, que comanda 350 funcionários para a realização de 600 festas de casamento por ano. Mostra também o trabalho do muezim Jama Masjid, quem convoca os muçulmanos à prece na maior mesquita do país. E acompanha o barqueiro Jyoti, através do qual será possível entender todos os rituais que giram ao redor do rio Ganges.


O episódio sobre a Ìndia é o terceiro da série DISCOVERY ATLAS a estrear em 2007 (depois dos programas dedicados ao Brasil e ao México). Em 2006, quando foi lançada, a produção levou o público à Itália, China e Austrália. A viagem continua em 2008, com os capítulos sobre a França, África do Sul, Rússia e Egito.


Filmada em alta definição, com fotografia excepcional, a série DISCOVERY ATLAS promete transportar o público a 30 países diferentes para mostrar a realidade de cada lugar, através de histórias contadas por sua própria gente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado