Novo Desenho na PlayTV: Monster Rancher

MONSTER RANCHER

Segunda a Sábado às 19h

DO VIDEOGAME PARA A TV

O famoso videogame MONSTER RANCHER se transformou em anime para a tv. A série estréia nesta segunda na PLAY TV.

Depois de vencer o Grande Torneio do Monster Rancher, Genki encontra a mais nova versão em CD-ROM do Monster Rancher 200X esperando por ele em sua casa. Quando começa a jogar, uma coisa estranha acontece. Surge um monstro e Genki é repentinamente transportado para o mundo virtual do Monster Rancher.

Emocionado por estar neste ambiente único, Genki se junta a menina Holly e seu companheiro doido Suezo, um olho gigante que por baixo de seu exterior assustador e rude esconde um cara legal.

Ao saber que o monstro Moo conquistou o mundo e está planejando transformar todos em monstros do "maus", Genki e seus amigos decidem ir à procura da Fênix, o único monstro que pode vencer Moo, e transformar todos os monstros maus em monstros bons.


MONSTER RANCHER e irá ao ar segunda a sábado, às 19h, pela PLAY TV.


MONSTER RANCHER - Originalmente um vídeo game, o "Monster Rancher" é a história de Genki Sakura, um menino de 11 anos que foi imerso no mundo do vídeo game. Um dia, depois de vencer o Grande Torneio do Monster Rancher, Genki descobre a mais nova versão em CD-ROM do "Monster Rancher 200X" esperando por ele em sua casa. Quando Genki começa a jogar o vídeo game uma coisa estranha começa acontecer…enquanto ele começa a gerar um monstro, Genki é repentinamente transportado para o mundo virtual do Monster Rancher.

Emocionado por estar neste ambiente único, Genki se junta a Holly, uma menina que vive no mundo do Monster Rancher, e seu companheiro doido Suezo, um olho gigante que por baixo de seu exterior assustador e rude é na verdade um cara legal.

Depois de saber que Moo conquistou o mundo e está planejando transformar todos os monstros em monstros "do mal", Genki e seus amigos decidem ir à procura da Fênix. A Fênix é na verdade o único monstro que pode vencer Moo, e transformar todos os monstros maus em monstros bons.

Comentários

André disse…
Atualizado em 28/02/2008 - 16h
Unknown disse…
qual foi o ano que monster rancher foi exibido na rede globo

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado