VH1 Tem Sinal Aberto na Net

 

Os assinantes da Net terão até o dia 4 de abril a oportunidade de conferir o canal de música, cultura pop e entretenimento Vh1. A programação neste período está bastante diversificada: Celebridades do Além, em que um grupo de famosos tem a missão de caçar e fazer contato com fantasmas, que promete fortes emoções; VH1 Rock Docs: Nova York 77 - O Ano Mais Louco no Inferno, documentário que conta a história dos anos mais deslumbrantes da cultura pop nos Estados Unidos; Bon Jovi Unplugged e uma entrevista exclusiva com Lenny Kravitz.

Os assinantes digitais conferem o Vh1 no canal 89. Já os assinantes analógicos poderão assistir o canal nos dias 7, 8 e 9 de março, também das 21h às 1h, no canal 37  .

Voltado para o público de 18 a 49 anos, Vh1 aborda tendência, moda, glamour, eventos, cinema, estilo de vida, além de exibir música internacional e nacional. Entre seus os programas destacam-se Vh1 Storytellers, Escola de Rock de Gene Simmons, Papai Hogan Sabe Tudo, The Graham Norton NY, Vh1 Classic, Top 20, A Glamourosa Vida, A Vida Surrealista, Movies That Rock e South Park, entre outros.

Distribuído para mais de 15 milhões de domicílios em toda a América Latina, incluindo o Brasil, desde o lançamento há quatro anos, o Vh1 tornou-se um dos TOP 10 de maior alcance entre os canais de TV por assinatura na América Latina.    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado