Universal Channel exibe último episódio de Brothers & Sisters

Episódio "Matriarcado", que encerra a primeira temporada da série, traz ainda participações especiais dos atores Garry Marshall e Michael Nouri

O Universal Channel exibe no dia 5 de março, quarta-feira, às 23h, o último episódio da primeira temporada de Brothers & Sisters . Os atores Garry Marshall e Michael Nouri integram o elenco neste episódio. O episódio será reapresentado no dia 12 de março, às 23h.

Em " Matriarcado ", Justin se prepara para voltar ao Iraque, e enquanto o dia não chega, ele passa um tempo com cada membro de sua família como forma de se despedir. Nora organiza a festa de noivado do senador McCallister e Kitty, que procura maneiras de dizer a sua mãe sobre seus planos de sair de casa. Durante a festa, o reencontro do tio Saul com um velho amigo, Milo Peterman, faz com que segredos do passado venham à tona. O evento da família Walker torna-se o cenário propício para Kevin se acertar com Jason, irmão do senador McCallister.

No episódio, Michael Nouri interpretará o velho amigo do tio Saul, e Garry Marshall o Major Jack Weiner.

Sobre os atores

Michael Nouri nasceu em dezembro de 1945, em Washington. Se formou na faculdade de Emerson, em Boston; e cantou o tema de encerramento da série "Search for Tomorrow" (1951), na qual ele interpretava Steve Kazlow.

O ator já fez outras participações em séries, como em Law & Order e Law & Order: Special Victims Unit.

Garry Marshall nasceu em nova York e iniciou sua carreira como escritor de comédias. No cinema recebeu indicação ao BAFTA (Melhor filme – "Uma linda Mulher" – 1990) e ao Cesar de Melhor Filme Estrangeiro ("Uma Linda Mulher" – 1990). O ator, que é aficionado por basquete, sempre que vai gravar um filme, pede para disponibilizarem uma quadra nos sets de gravação.

Drama familiar

Com produção executiva de Ken Olin e Jon Robin Baitz, a série gira em torno dos complexos segredos da família Walker. O elenco de Brothers & Sisters é formado por Sally Field (Forrest Gump – O contador de histórias), Calista Flockhart (Ally McBeal), Balthazar Getty (Alias), Dave Annable (Little Black Book), Matthew Rhys (The Lost World), Sarah Jane Morris (Coyote Ugly), Rachel Griffiths (A Sete Palmos), John Pyper-Ferguson (X-Men – O Desafio Final), Ron Rifkin (Alias) e Patricia Wettig (Prison Break).

Na série, William e Nora Walker são pais dedicados que representam, para os filhos, o modelo de união perfeita. Seus cinco filhos buscam o equilíbrio em suas vidas e encontram nos pais o porto seguro. Tommy é o provável herdeiro dos negócios da família. Sarah é a executiva que luta para balancear a carreira profissional com a maternidade. Kevin, o advogado gay, está aprendendo sobre o amor enquanto Justin, o mais novo da família, é atormentado por vícios e traumas de guerra. E Kitty, a queridinha do papai, tem dificuldades no relacionamento com sua mãe. A trama familiar se complica quando o patriarca da família morre e os segredos começam a vir à tona.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado