"O SEGREDO DOS ANIMAIS" ESTRÉIA NA REDE TELECINE






Tem programão para a criançada neste fim de semana, no Telecine.


A Rede estréia a animação "O Segredo dos Animais", inédito na TV brasileira, no sábado (01/03), às 22h, no Telecine Premium. No dia seguinte (02/03), às 20h, é a vez do longa-metragem ir ao ar em versão dublada em português no Telecine Pipoca. O filme é uma produção de Steve Oedekerk e da Nickelodeon Movies, os mesmos criadores de "Jimmy Neutron: o Menino Gênio".


Na trama, Otis é um bezerro festeiro e de bem com a vida que adora pregar peças nos humanos. Ele mora em uma fazenda onde todos os bichos brincam, cantam e dançam. Quando inesperadamente é colocado em uma posição de responsabilidade, o alegre bezerro precisa encontrar coragem para se tornar um líder.


Andie MacDowell, Danny Glover, Courteney Cox e Kevin James são alguns dos nomes famosos de Hollywood que dublam os personagens do filme.


Destaque: A dublagem desta animação é um dos pontos altos. O time de profissionais que deu voz aos personagens é formado por astros da indústria cinematográfica conhecidos mundialmente. Andie MacDowell, Danny Glover, Courtney Cox e Kevin James emprestaram seu talento para dar “vida” aos animais da história.


Curiosidades:
- Os rolos do filme foram enviados aos cinemas sob o codinome “Tipping”.

- Na cena em que o agricultor é golpeado, Otis lhe dá uma cópia do livro "A Menina e o Porquinho" (título original “Charlottes Web”).

- É uma produção de Steve Oedekerk e da Nickelodeon Movies, os mesmos criadores de “Jimmy Neutron: O Menino Gênio”.

- Steve Oedekerk é mais conhecido como o roteirista de filmes como “O Professor Aloprado” e “Ace Ventura 2: Um Maluco na África”, do qual também foi diretor.

- A Nickelodeon Movies tem produzido um grande número de filmes de sucesso, um dos mais recentes é “Bob Esponja – O Filme”.


Direção
Steve Oedekerk

Com
Kevin James dubla Otis
Courteney Cox dubla Daisy
Sam Elliott dubla Ben
Danny Glover dubla Miles
Wanda Sykes dubla Bessy
Andie MacDowell dubla Etta


Sessão Superestréia: O Segredo dos Animais
Sábado, 01/03, às 22h, no Telecine Premium
Domingo, 02/03, às 20h, no Telecine Pipoca (dublado em português)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado