Março: Sexta-feira do A&E estréia de novas temporadas de três séries de TV realidade

 

No dia 7/3, sexta-feira, o A&E estréia episódios inéditos de três séries de TV realidade: Intervenção, As Primeiras 48 Horas e Casos Arquivados. Veja a programação:

 

Às 18h:

Intervenção: No programa, pessoas que não têm mais forças para lutar contra suas fraquezas e vícios, bem como parentes e amigos que não sabem mais o que fazer para ajudar, recebem a ajuda providencial de interventores. A tarefa é árdua para esses profissionais: organizar, com ajuda de familiares e pessoas próximas, uma "intervenção surpresa" para tentar corrigir os hábitos que tanto afligem o grupo.

 

Às 20h:

Casos Arquivados: A atração acompanha a retomada da investigação de crimes reais que, por diversos motivos, ficaram parados à espera de novas provas. Aproveitando o aprimoramento da ciência, como o surgimento e popularização do exame de DNA, a equipe consegue revelar um assassino mesmo após vários anos, com base em somente uma pequena amostra de sangue guardada nos arquivos da polícia ou em outras evidências até então sem utilidade.

 

Às 21h:

As Primeiras 48 Horas: Para conseguir o maior número de evidências possíveis, os técnicos forenses devem investigar o local dos crimes em no máximo dois dias. Assim, as chances de encontrar material genético, impressões digitais, pegadas e fibras de tecido aumentam. Essa corrida contra o tempo é o tema da série, que acompanha detetives reais na luta contra a impunidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado