CNN INTERNATIONAL APRESENTA "RULING RUSSIA"


Sábado, dia 1º de março, o canal de noticias apresenta uma visão completa do atual cenário político na Rússia e suas perspectivas futuras.

Desde a véspera do Ano Novo de 1999, o líder russo Vladimir Putin vem desfrutando do mais absoluto poder. Agora, Dmitry Medvedev, seu eterno protegido, o sucederá, mas Putin já assinalou que se manterá em uma posição de poder. O que sabemos sobre o próximo presidente da Rússia? Alguém tomará as decisões por trás do cenário? Em "Ruling Russia", Matthew Chance mostrará de perto os bastidores do poder, das pessoas e do dinheiro russo, da abertura política do país, da divisão leste - oeste, da depreciação da política exterior da Rússia com os Estados Unidos, além de uma análise profunda que vai do comunismo ao capitalismo. E na viagem de Moscou a Vorkuta, Chance entrevistou as pessoas das cidades, os veículos de comunicação e o último chefe de estado da União Soviética, Mikhail Gorbachov. A Rússia é um país unido? Ninguém sabe.

O programa de uma hora de duração será transmitido pela CNN International no sábado, dia 1º de março, às 12h e 17h, e domingo, dia 2 de março, às 17h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado