Eurochannel exibe a cerimônia de entrega do BAFTA 2008, o Oscar inglês


No dia 8/3, sábado, às 22h, o Eurochannel mostra a cerimônia de um dos prêmios mais aguardados do ano: o British Academy of Film and Television Arts Awards, ou melhor, o BAFTA Awards 2008. Desde o desfile de astros e estrelas pelo tapete vermelho até a entrega das estatuetas, o canal exibe detalhes da festa em uma transmissão exclusiva, com legendas em português.

 

Assim como em todos os anos, a Academia Britânica escolhe seus favoritos em diversas categorias. O resultado geralmente serve como "termômetro" para o Oscar – embora nesse ano o resultado tenha sido um pouco diferente. Na edição de 2008 do BAFTA, o épico romântico Desejo e Reparação (Atonement, 2007), vencedor do Globo de Ouro de Melhor Drama, liderou o número de indicações (nada menos do que 17), e saiu com o prêmio principal: Melhor Filme. Na festa americana, no entanto, a história foi bem diferente.

 

Como Melhor Filme, concorriam A Vida dos Outros (Das Leben der Anderen, 2006), O Gângster (American Gangster, 2007), Onde os Fracos Não Têm Vez (No Country For Old Men, 2007) e Sangue Negro (There Will Be Blood, 2007).

 

Europroduction: BAFTA 2008

Estréia dia 8/3 (sábado), às 22h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado