Altas Horas e Som Brasil estréiam no Multishow

O canal Multishow vai exibir os programas "Altas Horas" e "Som Brasil" a partir das próximas semanas. Comandado por Serginho Groisman, o programa de arena estréia na grade do Multishow neste domingo, dia 20, às 21h15, com um formato de entrevistas que promove a interação entre convidados de destaque no cenário sócio-político e pessoas da platéia. Já o "Som Brasil", uma homenagem a grandes compositores nacionais com a participação de intérpretes consagrados e outros ainda pouco conhecidos do grande público, tem sua exibição prevista para terça-feira, dia 29, às 23h15.

 

"A experiência com a exibição dos melhores momentos de programas como 'Criança Esperança' e 'Festival de Verão de Salvador' demonstra haver um extraordinário espaço para a complementaridade entre a programação da TV aberta e da TV fechada. Consideramos que os dois programas selecionados da grade da TV Globo para exibição no Multishow se ajustam à perfeição a este conceito", explica Wilson Cunha, diretor do canal.

 

Aos domingos, sempre às 21h15, o Multishow vai exibir a edição do programa "Altas Horas" que foi ao ar na noite anterior na TV Globo. Este ano, o programa de arena teve o cenário reformado com novo grafismo, mais cores e outra disposição que deixou a platéia ainda mais próxima dos entrevistados.

 

O programa também ganhou novos quadros, como o Contra ou a favor, no qual dois especialistas debatem temas polêmicos e a platéia opina. Além de esclarecer as dúvidas do público presente no estúdio do "Altas Horas", a sexóloga Laura Miller responde, nesta temporada, a uma pergunta de um telespectador por telefone. O quadro de sucesso Púlpito, no qual algumas pessoas da platéia podem se manifestar e fazer uma reclamação ao microfone, vai viajar pelo Brasil e descobrir o que está incomodando os jovens do país. "O Altas Horas é um programa com um viés totalmente jovem, justo com o perfil do Multishow - um canal voltado para o público de 18 a 34 anos", esclarece Cunha.

 

Na última terça-feira de cada mês, será a vez de "Som Brasil" ir ao ar no Multishow, sempre às 23h15. O canal vai exibir a primeira temporada do programa, dirigido por Luiz Gleiser  e Mário Meirelles e apresentado por Patrícia Pilar, que foi ao ar na TV Globo em 2007. O primeiro episódio que estréia na terça-feira, dia 29, será dedicado a Raul Seixas.

 

"Som Brasil" é um programa a serviço da música e dos músicos brasileiros. O programa tem uma formação variada – com intérpretes consagradas e outros pouco conhecidos do grande público - para reproduzir clássicos da MPB através de arranjos fiéis à composição e de acordes com tendências contemporâneas. Os shows são gravados ao vivo, com platéia, e têm sempre quatro convidados se apresentando em palcos diferentes. "O 'Som Brasil' é a própria cara do Multishow: os maiores nomes da música brasileira, revisitados pelo que existe de mais jovem e revolucionário em nossa cena", analisa o diretor do canal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado