ANIMAL PLANET LEVARÁ INTERESSADOS À ÁFRICA PARA FILMAR DOCUMENTÁRIO SOBRE A VIDA SELVAGEM

Trata-se da terceira edição do projeto UNEARTHED: TALENTO E GARRA. Inscrições serão aceitas de 14 de abril a 19 de maio


Pelo terceiro ano consecutivo, o canal Animal Planet está à procura de candidatos interessados em se transformar em cineastas da vida selvagem. Dando continuidade ao projeto UNEARTHED:TALENTO E GARRA, que teve início em 2006, quatro pessoas de diferentes regiões do mundo serão selecionadas e enviadas à África do Sul, onde aprenderão técnicas de produção e filmagem utilizadas em documentários sobre história natural.


Os candidatos contarão com o apoio de documentaristas de primeira linha, como a australiana Lyndal Davies e o diretor de produção Andrew Barron. Estes especialistas darão dicas valiosas aos participantes na hora de filmar e editar sua própria produção.


Os trabalhos serão julgados por um painel internacional de jurados. O documentário vencedor será apresentado pelo canal Animal Planet, em 160 países da Europa, América Latina, África e Oriente Médio.



Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem visitar o site www.animalplanetbrasil.com, onde encontrarão o regulamento (entre os pré-requisitos, é obrigatório falar inglês fluentemente). As inscrições serão aceitas entre os dias 14 de abril e 19 de maio.


A segunda temporada de UNEARTHED:TALENTO E GARRA pode ser conferida a partir do dia 7 de maio, às 22h. O Animal Planet transmitirá os oito episódios da série todas as quartas, até 25 de junho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado