PEOPLE+ARTS ESTRÉIA HARD SHINE


Na mesma linha de ‘American Chopper’, novo reality show do canal mostra a produção de carros Hot Rods

A paixão de milhares de pessoas ganha formas incríveis nas mãos de Jimmy Shine, profissional consagrado no mercado de carros antigos sob medida. Suas criações ousadas e inovadoras têm sido precursoras de uma nova era de qualidade e estilo de automóveis Hot Rods. Em HARD SHINE, Jimmy Shine irá transmitir sua experiência a cinco competidores que desejam uma carreira como a dele, na conceituada oficina SO-CAL Speed Shop, localizada em Pomona, no sul da Califórnia. O People+Arts estréia HARD SHINE em 25 de abril, às 20h (horário de Brasília), com exibição de episódios inéditos todas as sextas-feiras no mesmo horário.

Os aprendizes do novo reality show estão dispostos não só a aprender a arte de fazer automóveis sob medida, mas também a conhecer o estilo de vida que os colocará cara a cara com as vantagens e desvantagens do trabalho em equipe, o peso da responsabilidade, a obsessão pela perfeição e, principalmente, a autoconfiança neles mesmos.

Jimmy estará à frente do grupo. Ao longo dos episódios, os competidores participarão da montagem de automóveis caros para clientes de alto escalão e muito exigentes. Trata-se de uma escola superior sem chances de erro.

A performance dos concorrentes será gerenciada pelo chefe de Jimmy, Pete Chapouris, o cérebro da oficina. Pete foi quem deu a primeira oportunidade ao Jimmy, agora consagrado na profissão.


No mundo da produção de automóveis sob medida, os participantes chegam à SO-CAL não pelo que sabem, mas pelo que podem fazer. São pessoas diferentes, em circunstâncias contrastantes, que compartilham o desejo de começar nesta nova carreira.

No final da série, somente um aprendiz será contratado para um cargo permanente na SO-CAL. O critério para escolha baseia-se em suas habilidades, mas, sobretudo, na paixão e potencial para crescer neste mercado. Além de modelos caros e clássicos, Jimmy irá lhes ensinar a reconstruir a vida “sob medida” e – aos olhos de ambos, Jimmy e Pete – essa é a parte mais importante de HARD SHINE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado