Especial inédito do Eurochannel registra retorno da sensual Kylie Minogue

Depois de dois anos de ausência do cenário musical para tratar um câncer, a diva australiana Kylie Minogue está de volta. E mais forte do que nunca. Para celebrar, o Eurochannel apresenta no dia 20/4, domingo, às 21h, o especial inédito Kylie Minogue: X.

 

Estrela de uma famosa série australiana, a então atriz Kylie Minogue teve seus talentos vocais descobertos por acaso, em uma festa de gala. Seu primeiro álbum, Kylie, a apresentou ao mundo inteiro e a levou ao topo das paradas com singles como The Locomotion e I Should Be So Lucky. A partir daí, ela decidiu abandonar a carreira de atriz para se dedicar exclusivamente à música.

 

Durante os anos 1990, Kylie lançou vários álbuns e mudou seu estilo musical. Nesse período, a cantora descobriu, aos poucos, seus maiores talentos e possibilidades. Mas foi somente a partir de 2000 que o mundo se rendeu totalmente a bela artista – foram singles como Spinning Around, do álbum Light Years (2000) e, principalmente, com várias canções do badalado disco Fever (2001), como Can't Get You Out of My Hand, In Your Eyes e Come Into My World. Em 2003 veio o elogiado Body Language, que trouxe entre seus sucessos hits como Slow, Red Blooded Woman e Chocolate.

 

Depois de duas coletâneas e um hiato por motivos de saúde, Kylie Minogue ressurgiu em 2007 com o álbum X, que já emplacou nas paradas as canções Wow e In My Arms. Além de sua voz doce e sexy, a bela oferece ao seu público um espetáculo de luz e cor em seus shows, o que também pode ser conferido no especial do Eurochannel

 

Euromusic: Kylie Minogue: X

Estréia dia 20/4 (domingo), às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado