SMALLVILLE TERÁ EPISÓDIOS INÉDITOS NA WARNER CHANNEL


A partir do dia 15 de abril até a última semana de maio

Ótima noticia para os fãs de carteirinha do jovem superman. É que a partir de amanhã, 15 de abril, às 21h, a Warner Channel passa a exibir os episódios inéditos de Smallville programados anteriormente para maio. Esse remanejamento de episódios indica a intenção do canal em apresentar os 8 episódios restantes desta 7ª Temporada de forma contínua e ininterrupta até a última semana de maio.

O primeiro dos oito últimos episódios é "Hero". Nele, Pete (Sam Jones III) retorna a Smallville e, desta vez, com grandes poderes. Mas suas exibições em público colocarão a sua vida em risco.

Nos episódios seguintes, Lionel seqüestra Clark e tenta culpar Lex. Já Kara tenta ensinar Clark a voar e Jimmy é forçado a ajudar o departamento de segurança nacional a prender Chloe.

Além disso, no dia 6 de maio, está programada exibição do episódio "Descent", que mostrará Lex e Clark tornando-se inimigos numa batalha que, muito provavelmente, resultará na morte de um dos personagens. "Apocalypse" é o episódio seguinte. Dirigido por Tom Welling, o 150º capitulo da série mostrará uma realidade alternativa quando Clark questiona se o mundo seria melhor se ele nunca tivesse chegado à Smallville.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado