Animax estréia três novos animes em maio.


Em maio o Animax estréia três novos Animes: Bleach, Neon Genesis Evagelian e Hell Girl.


BLEACH

Bleach (ブリチ) é uma série de anime criada por Tite Kubo. Lançada no Japão, conta a história de Kurosaki Ichigo, um estudante de 15 anos, que se torna um shinigami (Deus da Morte), após seu encontro com Kuchiki Rukia, e passa a enfrentar Hollows, espíritos que se tornaram malígnos, e, pouco a pouco, conhecer o mundo dos shinigamis. Bleach foi eleito o melhor anime por 3 anos 2004, 2005 e 2006. Atualmente o o anime alcançou os 165 episódios.


Estréia dia 6 de maio, terça, às 22h.
Reprises as quartas 2h e sextas 22h.






NEON GENESIS EVANGELION

Neon Genesis Evangelion (エヴァンゲリオン Shin Seiki Evangerion) é um anime feito para televisão, produzida entre 1995 e 1997. Foi escrita e dirigida por Hideaki Anno, e produzida pelo estúdio Gainax. Foram feitos 26 episódios produzidos pelo estúdio Gainax sob direção de Hideaki Anno. A série é composta por 26 episódios de televisão.
A história tem início no ano 2015, 15 anos depois de uma tragédia conhecida como o Segundo Impacto, uma explosão de imensas proporções causada na Antártida no último dia do século XX, o que causou o derretimento da calota polar antártica, o aumento do nível dos oceanos, uma acentuação angular no eixo norte sul da Terra e inúmeras alterações climáticas no planeta. Além disso, essa tragédia eliminou metade da população da Terra. Depois dessa tragédia, uma agência secreta foi fundada pela Organização das Nações Unidas (supostamente) para prevenir o acontecimento de um Terceiro Impacto, o que significaria o fim da humanidade: a NERV, sediada na cidade de Tokyo-3. Esse evento seria provocado por entidades que foram denominadas Anjos, que surgiriam para atacar a humanidade. O trabalho da NERV era impedi-los, através de robôs humanóides chamados Evangelions, que têm que ser pilotados por garotos de 14 anos.


Estréia dia 6 de maio, às 22h30.
Reprises, quartas 2h30 e sexta 22h30.





HELL GIRL

A série Hell Girl (Jigoku Shōjo) conta a história de pessoas que estão sofrendo por causa de outras, e acabam contratando a "garota do inferno", Emma Ai, para levar os que lhe causam sofrimento literalmente ao inferno, com a condição de que, quando o contratante morrer, também vá para lá mas não será capaz de ir para o céu. Hell Girl se baseia em um boato de que na Internet existe uma página que funciona somente à meia-noite. Este site se chama "Jigoku Tsuushin" e, se você escrever nele o nome de alguém que queira se vingar, a Jigoku Shoujo aparecerá e mandará essa pessoa para o inferno. Mas é claro que isso lhe custará um preço, você deverá selar um acordo com a Jigoku Shoujo antes que ela execute a sua vingança.




Estréia dia 6 de maio, às 23h.
Reprises quartas 3h e sextas 23h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado