Episódio inédito de Monk traz participação especial de Scott Glenn

Ator vive xerife Rollings que tenta incriminar Monk por assassinato

O Universal Channel exibe nos dias 27 de abril e 4 de maio, domingo, às 19h, respectivamente os episódios inéditos "Monk, o Fugitivo – Parte 1" e "Monk, o Fugitivo – Parte 2" que contam com a participação especial do ator Scott Glenn.

Na primeira parte do episódio, que irá ao ar no dia 27, Monk investiga um roubo ocorrido em uma loja de eletrônicos no qual foram furtados componentes utilizados para construir o mesmo tipo de bomba que matou sua esposa Trudy. No local são encontradas digitais de alguém que possui seis dedos na mão e um bilhete enigmático que menciona uma cidade chamada Angel. Monk acredita que a solução do crime poderá levá-lo aos responsáveis pela morte de sua esposa e sozinho, decide viajar até Angel em busca do autor do bilhete.

Na cidade, Monk encontra o suspeito e o ameaça com uma arma para que revele quem está por trás dos crimes. Porém, alguém atira no suspeito e Monk acaba sendo acusado pelo xerife local de assassinato. Disposto a provar a sua inocência, Monk escapa enquanto está sendo levado para prisão e vai em busca de Natalie para que o ajude a encontrar pistas sobre o verdadeiro criminoso.

Na segunda parte do episódio, que será exibida no dia 4 de maio, domingo, às 19h, o capitão Captain Stottlemeyer e Monk colocam em ação um plano mirabolante para desvendar o caso e livrar o detetive obsessivo compulsivo da cadeia.

O ator Scott Glenn (O Ultimato Bourne) interpreta nos dois episódios o xerife Rollins, responsável pela prisão de Monk.

Sobre o ator

O ator Theodore Scott Glenn nasceu em janeiro de 1941, na Pensilvânia, Estados Unidos. Em 1965, Glenn fez sua estréia teatral na Broadway com a peça "Os anos Impossíveis" e estrelou no cinema em filmes como "Apocalypse Now", "Caçada ao Outubro Vermelho", "O Silêncio dos Inocentes" e "O Ultimato Bourne".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado