Sci Fi Channel fortalece sua presença na América Latina


O Sci Fi Channel, o primeiro canal para os fãs de ficção científica,

JÁ soma mais de 3,5 MILHÕES de assinantes na América Latina

O Sci Fi fechou 23 novos acordos para sua distribuição no México, Venezuela, Panamá, Colômbia, Equador e outros países da América Central

A partir deste mês, o Sci Fi Channel, o canal de entretenimento geral dedicado ao universo do sobrenatural, do mágico e do fantástico, chegará a mais de 3,5 milhões de residências na América Latina.

Os novos acordos de distribuição assinados recentemente incluem a SKY, Cablevisión, Cablevisión Monterrey, Megacable e Maxcom, no México; Cableonda, no Panamá; Tv Cable, no Equador; Tecom, Alfasurt e MGN, na Colômbia; AMNET, em El Salvador, Costa Rica e Honduras; Comtech, na Guatemala; Cable Plus, na Costa Rica; e TV Cable Central, na República Dominicana. Em todas estas operadoras, o canal já está no ar. Em breve, o Sci Fi também será distribuído na Venezuela pela Supercable, Intercable, Red Servitel e System Cable.

Outros acordos a serem firmados incluem a PCTV, do México; a Prosat, da Guatemala; e a RSA, do Equador. Em breve, estas operadoras começarão a transmitir o canal em suas regiões.

Com estes novos acordos, somados aos já existentes, entre os quais se destacam a DirecTV e Sky Brasil, o canal chegará a mais de 3,5 milhões de assinantes, firmando assim a sua presença na região.

"Estamos muito felizes com a rápida distribuição e aceitação do canal na região no último mês, uma vez terminada a exclusividade que teve durante um ano com a DirecTV, tanto por parte dos operadores de TV por assinatura como dos telespectadores. O canal já supera os 3,5 milhões de assinantes e acreditamos que este número irá aumentar ainda mais em pouco tempo", comentou Carlos Martinez, vice-presidente sênior e diretor-geral adjunto da Fox Latin American Channels.

"A ficção científica é sem dúvida um gênero muito apreciado pelos telespectadores latino-americanos. Isto se demonstra pela audência que o canal tem obtido neste um ano que está no ar na região", acrescentou Steve Patscheck, diretor-geral da NBC Universal Global Networks para a América Latina.

Voltado para homens e mulheres entre 18 e 49 anos, o Sci Fi Channel oferece séries inéditas, tais como Kyle XY, Eureka, Arquivos Sobrenaturais (Dresden Files), Caçadores de Fantasmas (Ghost Hunters) e Beyond Belief, além de clássicos do gênero, como Jornada nas Estrelas: A Nova Geração (Star Trek: Next Generation), Stargate SG1, Dimensões Paralelas (Sliders) e Tremors, entre outras. A programação conta ainda com grandes sucessos do cinema, entre eles Vanilla Sky, Cristine e Madrugada dos Mortos, e o melhor de Stephen King em A Hora de Stephen King, com especiais como The Tommyknockers e The Langoliers.

Novos acordos de distribuição serão anunciados em breve.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado