Episódio inédito de House traz participação especial de Mira Sorvino

"Frozen" foi o episódio que contou com a maior audiência da série nos EUA

O Universal Channel exibe no dia 24 de abril, quinta-feira, às 23h, episódio inédito da série House que traz a participação especial da atriz Mira Sorvino.

Em "Congelada", um homem sofre um grave corte na perna durante o conserto do sistema de ventilação em uma base americana no Pólo Sul. Sua colega, a Dra. Cate Milton – interpretada pela atriz Mira Sorvino - o socorre e passa a sentir fortes dores e tem um colapso.

No hospital Princeton-Plainsboro a equipe do Dr. House é chamada para ajudar a salvar a vida da Dra. Cate a distancia. House e Foreman tratam do caso via teleconferência e orientam a Dra. Cate a tentar exames alternativos para diagnosticar a causa do seu problema, que piora gradativamente.

Enquanto tenta descobrir uma forma de ajudar a Dra. Cate no Pólo Sul, o Dr. House está intrigado com uma nova possível namorada de seu melhor amigo, Dr. Wilson.

Recorde de audiência – O episódio "Congelada", exibido nos EUA no dia 3 de fevereiro, após a grande final do Super Bowl XLIII, foi acompanhado por aproximadamente 29 milhões de telespectadores, na primeira meia hora de apresentação da série. Foi a maior audiência da série desde sua estréia na televisão em 2004.

Sobre a atriz

Mira Sorvino nasceu em 1967, em um subúrbio de New Jersey e desde a infância foi desencorajada pelo pai, o ator Paul Sorvino, a seguir a carreira de atriz. A atriz se formou então com louvor em Harvard e após decidiu se mudar para Nova York e tentar ingressar nas artes dramáticas.

Seu primeiro filme foi "Amongst Friends" (1993), que embora não tenha sido um sucesso de bilheteria chamou a atenção da indústria de cinema e lhe rendeu convite para atuar em "Quiz Show – A Verdade dos Bastidores" (1994), dirigido por Robert Redford. Outro cineasta que apostou em seu talento foi Woody Allen, que a escalou para "Poderosa Afrodite" (1995). Sua atuação no filme lhe rendeu o Oscar e o Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante e indicações ao Screen Actors Guild Awards, BAFTA Awards e MTV Movie Awards.

Após, a atriz fez parte de filmes como "Assassinos Substitutos" (1998), "Loucos por Dinheiro" (1998), "À Primeira Vista" (1999), "O Verão de Sam" (1999) e "Violação de Privacidade" (2004).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado