ANIMAL PLANET ESTRÉIA “VIDA A SANGUE FRIO”



Série revela o segredo de sobrevivência dos répteis e anfíbios

Répteis e anfíbios povoam a Terra há milhões de anos e são verdadeiras “máquinas de resistência” que atravessaram eras glaciais e extinções em massa. O renomado documentarista da vida natural, David Attenborough, revela os segredos de sobrevivência destes animais na nova série em cinco episódios do Animal Planet, VIDA A SANGUE FRIO (LIFE IN COLD BLOOD), que irá ao ar de 14 a 18 de julho, sempre às 22h.

VIDA A SANGUE FRIO revela os anfíbios e répteis como animais diferentes do estigma de criaturas lentas, solitárias e primitivas. Por meio de flagrantes nunca antes capturados por câmeras, a série mostra que esses animais, em seu habitat, são sociáveis e apaixonantes.

Conheça os segredos da evolução que fizeram dos répteis animais que podem camuflar-se e locomover-se rapidamente e os mecanismos fantásticos que adaptam o organismo anfíbio tanto ao ambiente aquático quanto ao terrestre; as armas de defesa incríveis das serpentes e a graça das tartarugas em mais essa produção do Animal Planet. Seguem abaixo as descrições dos episódios:


Episódio 1: A Verdade a Sangue Frio

Estréia: segunda-feira, 14 de julho, às 22h

David Attenborough conta a história dos répteis e dos anfíbios, grupos de animais que sobreviveram a eras glaciais e extinções em massa, andam pela Terra há milhões de anos, em maior número que os mamíferos e os pássaros.



Episódio 2: Invasores

Estréia: terça-feira, 15 de julho, às 22h

Os anfíbios modernos são bem diferentes dos do passado. De salamandras enormes a sapos gigantes, muitos dos segredos da resistência desse grupo de animais podem ser encontrados nas características dos seus antepassados.


Episódio 3: Dragões

Estréia: quarta-feira, 16 de julho, às 22h

Com suas cristas, franjas e espinhos espetaculares, os lagartos relembram a era dos dinossauros. Conheça de lagartos gigantes e camaleões multicoloridos a lagartixas pequeninas e delicadas.

Episódio 4: Serpentes

Estréia: quinta-feira, 17 de julho, às 22h

As cobras são os répteis mais temidos. Tudo o que perderam durante o processo evolutivo foi compensado pelos sistemas de defesa high-tech, desde o poder de detectar a presença de calor até o esguicho do veneno à grande distância.



Episódio 5: Gigantes de Armadura

Estréia: sexta-feira, 18 de julho, às 22h

Tartarugas marinhas e terrestres - a mãe natureza deu a esse grupo de animais um sistema de defesa especial contra os predadores: suas cascas. Crocodilos também reforçaram sua pele com coberturas especiais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado