Multishow estréia reality show “As Gostosas e os Geeks”

Atualmente em exibição de sua quinta temporada nos Estados Unidos, a série As Gostosas e os Geeks estréia no Multishow neste sábado, dia 12 de julho, às 22h45. O reality show é um "experimento social" divertido, no qual um grupo de mulheres atraentes interage com alguns geeks - rapazes inteligentes e sem aptidão para se relacionar com outras pessoas – na disputa de tarefas que valem um prêmio de 250 mil dólares.

 

Os participantes formam sete pares e passam por provas específicas. As mulheres testam seus conhecimentos sobre história, política, geografia e gramática, enquanto os homens aprendem técnicas de flerte e lições sobre cultura pop, moda, música e dança. A cada semana, uma dupla é eliminada.

 

Durante a realização do jogo, as duplas formadas por uma "gostosa" e um "geek" são obrigadas a dividir o mesmo quarto, dentro da grande casa que abriga todos os participantes. Entre uma tarefa e outra, os jogadores se conhecem e trocam conhecimentos. Cada participante ensina ao parceiro a sua especialidade e, com a troca, todos se divertem, fazem amizades, mudam seus conceitos e, algumas vezes, namoram. Aos poucos, cada integrante vence a barreira do preconceito e ganha autoconfiança nos episódios de As Gostosas e os Geeks.

 

O Multishow exibe a primeira temporada do reality show que estreou nos Estados Unidos em 2005, no canal WB, que mais tarde mudou de nome e se tornou o CW. Lá, a atração já atingiu mais de quatro milhões de telespectadores em um único episódio.

 

No primeiro episódio exibido pelo Multishow, Chuck, Richard, Shawn, Bill, Brad, Joe e Eric conhecem Caitlin, Mindi, Scarlet, Lauren, Krystal, Erika e Cheryl. Cada um se apresenta e escolhe uma dupla. Os pares são formados: Brad e Krystal; Bill e Lauren; Eric e Cheryl; Chuck e Caitilin; Shawn e Scarlet; Richard e Mindi; Joe e Erika. O primeiro desafio para as mulheres é um quizz de conhecimentos gerais na frente de um público. Os homens, por sua vez, ensaiam uma coreografia e se apresentam para uma platéia. Richard e Mindi vencem os dois desafios e cada um escolhe uma dupla para a eliminação. Os casais Joe e Erika e Bill e Lauren participam de mais um teste. Os homens precisam responder sobre música pop e as mulheres, sobre conhecimentos gerais. Bill e Lauren marcam menos pontos e são eliminados do programa As Gostosas e os Geeks.    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado