Série musical Trabendo Sessions apresenta show inédito do francês Cali no Eurochannel


Uma das mais surpreendentes casas musicais da França, o Trabendo é um dos locais mais respeitados de Paris. Desde meados da década de 1990, o espaço ficou marcado por receber os principais nomes do jazz e da música negra – se transformando praticamente em uma lenda. Localizada no Parc de La Vilette, e relançado em 2000 com um visual ainda mais futurista, a casa promove a série de shows Trabendo Sessions, destaque da programação do Eurochannel. No dia 13/7, domingo, às 21h, o canal exibe a segunda apresentação inédita do projeto, o cativante francês Cali.

Vindo do sul da França, Cali desistiu da carreira como jogador de rúgbi para se dedicar à música. Fã do rock inglês e do chanson francês, ele descobriu o punk na Irlanda, aos 17 anos de idade. Com todas essas referências, suas canções trazem um estilo único e cativante, que remete ao folk e ao jazz em certos momentos.

Depois de experiências em algumas bandas, Cali foi contratado pela gravadora Labels, em 2002, quando lançou seu primeiro álbum solo, L'amour Parfait. O sucesso junto à crítica o fez despontar como uma das principais promessas da música francesa. Singles do disco, como Elle m'a dit e C'est quand le bonheur, fazem parte de seu show especial no Trabendo Sessions.

Canções como Je m'en vais (après Miossec) e Je ne vivrai pas sans toi, principais destaques de seu segundo álbum, Menteur (2005), também estão no setlist. Neste ano, o cantor lançou seu terceiro álbum de estúdio, L'espoir.

Euromusic: Trabendo Sessions – Cali

Estréia dia 13/7 (domingo), às 21h

Comentários

Leticia disse…
Oii meu nome é Leticia amei o Por Toda a Minha Vida - Mamonas Assassinas essa história do mamonas assassinas deveria repetir mais uma vez para o pessoal que não viu antes ver como foi a vida deles.Eu na minha opnião deveria repetir mais uma ou duas vezes que nem repetiu o do cazuza. Espero que esta linda historia do mamonas assassinas se repita.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado