"PLANETA TURISMO" VIAJA PELO CARIBE, NESTE SÁBADO (12), NA TV CULTURA


Uma pescaria oceânica pela costa do Caribe mexicano. Esta é uma das atrações inéditas que o apresentador Ruy Façanario traz no programa Planeta Turismo, neste sábado (12/07), às 11h15, na TV Cultura.

A atração desembarca no México e começa a viagem fazendo uma pescaria pela costa do Caribe, aproveitando a temporada das Barracudas, um verdadeiro festival em maravilhosas águas azuis. A próxima parada é Cancun, onde o programa mostra um passeio pelos mangues para conhecer a rica fauna e flora do local.

Partindo de Playa Del Carmen, a equipe desembarca em Ilha Mulheres, onde Ruy mostra os encantos do local, especialmente sua costa. Depois a equipe viaja até Cozumel, onde prepara um mergulho especial pelas águas quentes do caribe mexicano, mostrando a vida marinha, tubarões, arraias, grandes tartarugas, enfim, um passeio imperdível pelo México.

Cada edição do programa Planeta Turismo traz um roteiro diferente, passando por turismo ecológico, de aventura, rural, pesca esportiva, histórico, dentre outros, estimulando a prática de esporte e o contato com a natureza. Ruy visita, sobretudo, regiões e lugares pouco divulgados e desconhecidos do grande público. Com uma hora de duração, a atração é dirigida pelo próprio Ruy Façanario e produzida pela Trópicos Vídeo Produção, de São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado