CARTOON NETWORK E BOOMERANG HOMENAGEIAM 100 ANOS DA IMIGRAÇÃO JAPONESA NO BRASIL


Os canais levam seus espectadores à Terra do Sol Nascente com as maratonas ARIGATÔ CARTOON NETWORK e AS SUPER GATINHAS


No dia 18 de junho de 1908, aportou na cidade de Santos o navio Kasato Maru, trazendo 165 famílias japonesas dispostas a trabalhar pelo crescimento do nosso país.

No dia 18 de julho de 2008, aporta na telinha do Cartoon Network uma maratona muito especial, trazendo os principais desenhos do canal dispostos a divertir a criançada durante as férias com um gostinho de sushi. De 18 a 20 de julho, o Cartoon Network presta a sua homenagem aos 100 anos da imigração japonesa no Brasil com a maratona ARIGATÔ CARTOON NETWORK. No dia 27 de julho, é a vez do Boomerang fazer seu tributo ao centenário com a mini-maratona especial do desenho animado japonês AS SUPER GATINHAS.

Maratona ARIGATÔ CARTOON NETWORK - Sexta, dia 18 de julho, das 15h às 19h e das 20h às 22h; sábado, dia 19, das 18h às 20h, e domingo, dia 20, das 10h às 14h.


É claro que as principais estrelas desta série de desenhos que celebram a cultura japonesa no Cartoon Network serão as personagens de origem oriental, como as meninas roqueiras de Hi Hi Puffy AmiYumi e a número 3 de KND. Mas estas garotas não vão estar sozinhas, já que outros astros do Cartoon Network também vão estar lá, celebrando a Terra do Sol Nascente, cada um à sua maneira, é claro. O Rodney, de Andy e seu Esquilo, solta a voz em uma aula sobre a antiga arte do karaokê. As loirinhas Dee Dee, de O Laboratório de Dexter, e Mandy, de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, preferem usar as artes marciais para mostrar aos garotos o poder das meninas. E no filme Os Jovens Titãs: Missão Tóquio, os super-heróis adolescentes liderados por Robin viajam para o Japão, em busca do segredo por trás de um ninja hi-tech que quer destruir o quartel-general da equipe. Entre os outros desenhos participantes da maratona estão ainda Ben 10, A Vaca e o Frango e O Que Há de Novo Scooby Doo?.

Maratona AS SUPER GATINHAS no Boomerang - Domingo, das 14h às 18h.

Uma poderosa raça de alienígenas liderada pelo misterioso Deep Blue chega à conclusão de que os humanos não estão cuidando bem da Terra. Então, eles decidem assumir totalmente o controle da situação, armando um plano para tomar conta de nosso planeta. Ao descobrir a conspiração, dois homens convocam cinco inocentes meninas para deter a ameaça, misturando seus DNAs aos código genético de cinco raros animais. A líder da equipe, Zoey Hanson, é apanhada sem saber no meio desta história, tendo que dividir a lição de casa, o trabalho como garçonete e a paixão pelo menino mais cobiçado da escola com a importante missão de salvar o mundo da destruição total! As aventuras das ferozes guerreiras de AS SUPER GATINHAS, desenho animado japonês baseado numa série de quadrinhos de sucesso, chegam ao Boomerang numa mini-maratona de episódios especialmente selecionados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado