SCI FI CHANNEL CHEGA À BASE DE ASSINANTES DA NET


Com entrada do canal no line-up da NET,

abrangência chega a 80% do território nacional

A Fox Latin American Channels anuncia a entrada do Sci Fi no line-up da NET. A partir de 08 de julho, assinantes da NET Digital terão acesso a um dos canais de maior sucesso no mundo, destinado ao gênero que fascina a maioria dos telespectadores.

A partir de sua entrada na NET, o Sci Fi estará disponível para 80% dos assinantes de televisão por assinatura de todo o Brasil.

"Sabíamos que o Sci Fi tinha tudo para agradar o telespectador brasileiro. O gênero de ficção científica é responsável pelas maiores bilheterias do cinema mundial. Portanto, não nos surpreende que o canal esteja entre os dez mais assistidos nos EUA e marque presença em mais de 40 países", destaca Márcio Fonseca, Diretor de Afiliadas da Fox Latin American Channels.

Além de séries consagradas como Jornada nas Estrelas e Stargate, o canal traz com exclusividade novas séries como Eureka, Arquivos Sobrenaturais, Kyle XY, Caçadores de Fantasmas e Stargate SG1 (quinta temporada). Blockbusters e filmes originais completam o horário nobre do Sci Fi.

"O público que gosta do gênero é extremamente antenado e já vinha pedindo há muito tempo o lançamento do Sci Fi no Brasil. Após a entrada do canal em 2007, sabíamos que haveria uma demanda por parte do público e a NET enxergou bem isso", analisa Fonseca.

"Os assinantes da NET terão a oportunidade de acompanhar consagradas séries", afirma Fernando Magalhães, Diretor de Programação da NET. "A NET estará com mais qualidade para a programação que chega à casa dos nossos assinantes", complementa Magalhães.

Os planos para o Sci Fi são ambiciosos. Segundo o Diretor de Afiliados, a intenção é ampliar ainda mais a abrangência do canal. "O Sci Fi tem uma proposta única e diferenciada, mas que tem forte apelo para todos os públicos", diz Fonseca.

Sobre o SCI FI Channel

Lançado em 1992, nos Estados Unidos, e presente na Inglaterra, Espanha, França, Alemanha, Canadá e Austrália, entre outros, o SCI FI é um canal de entretenimento que tem sua programação baseada na mágica, no sobrenatural, no fantástico e no paranormal. Com um público-alvo de homens e mulheres entre 18 e 49 anos, a programação do SCI FI inclui séries inéditas, produções originais de filmes e séries 'cult'; além de clássicos do gênero. O SCI FI Channel é de propriedade da NBC Universal Global Networks, companhia da NBC Universal, uma das maiores corporações de oferta entretenimento, produção e marketing do mundo e na América Latina é distribuído e comercializado pela Fox Latin American Channels.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado