GNT prepara programação especial sobre a China

Por conta da proximidade das Olimpíadas, que começam no dia 8 de agosto, o GNT se antecipa e prepara uma programação especial com séries e documentários sobre a China, país sede dos Jogos. No dia 5, às 19h30, estreou a série "A deliciosa China de Kylie Kwong", na qual a chef Kylie Kwong explora a comida e a cultura do país. Ela cozinha com os moradores e experimenta uma variedade enorme de pratos regionais. A chef emprega seu talento ao fundir o tradicional com o moderno, e combinar algumas de suas criações favoritas com ingredientes inusitados. 

No domingo, dia 13, à0h30, será exibido o documentário inédito "Tibete: massacre cultural", que mostra o conflito ocorrido em março de 2008, quando manifestantes tibetanos tomaram as ruas do país, no mais sangrento desafio ao governo chinês em quase 20 anos. Dezenas de pessoas morrem depois dessa confusão e das sanções impostas pelas tropas chinesas. O programa, narrado pelo jornalista Sílio Boccanera, desvenda evidências do genocídio cultural descrito pelo Dalai Lama e revela o regime de terror imposto aos tibetanos.

E nos dias 20 e 27 de julho, à 0h30, o GNT exibe, em duas partes, o documentário "É tudo falso". O programa vai à Índia, Nigéria e Tailândia para encontrar os falsificadores de produtos como pastas de dente, brinquedos, telefones celulares, peças de carros e até remédios. Este novo hábito de alguns consumidores está contribuindo para o maior aumento de crimes de todos os tempos, alimentando uma indústria ilegal que gera muito dinheiro e marginalidade. O documentário revela ainda algumas vítimas desse comércio, desde pessoas forçadas a trabalhar nas fábricas de produtos piratas até os comerciantes que vendem estes produtos.

 

A deliciosa China de Kylie Kwong

GNT - Canal Globosat

No ar aos sábados, às 19h30

Horários Alternativos: segunda, às 18h, terça,às 12h, quarta, às 7h e sábado, às 12h.

 

Tibete: massacre cultural

GNT - Canal Globosat

No ar domingo (13/07), à 0h30

Horários Alternativos: segunda (14/07) às 11h e terça (15/07) às 14h.

 

É tudo falso

GNT - Canal Globosat

No ar domingo (20 e 27/07), à 0h30

Horários Alternativos: segundas (21 e 28/07) às 11h e terça (22 e 29/07) às 14h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado