"PÉ NA RUA", DA TV CULTURA, PEGA CARONA NAS FÉRIAS DA GAROTADA NA TV CULTURA.


No mês de julho a garotada fica mais animada e cheia de planos para curtir o tão esperado período de férias. Por isso, o Pé na Rua, da TV Cultura, traz nesta segunda-feira (14/07), às 12h30, o tema Férias pra quê?, que busca descobrir como anda esta fase inesquecível da galera.

João Victor e Gabriela França comandam a atração e perguntam: Você se programou para estas férias ou elas aconteceram de surpresa? O que rolou de mais bacana? Você já conheceu alguém nas férias que ficou seu amigo pra sempre? Você nunca enjoou de férias? Você volta com mais disposição para a escola ou para o trabalho?

O Pé na Rua mostra o depoimento de meninos e meninas sobre os lugares mais freqüentados durante as férias; as atividades mais bacanas de se fazer nesse período (ir ao cinema, dormir até tarde, passear, visitar os amigos...); e dicas para quem ainda não descobriu como aproveitar ao máximo essa temporada. O programa também enfatiza a importância de curtir esse momento dentro das possibilidades de cada um.

Comentários

Babi disse…
Ah, queria dizer que eu gosto muito do pé na rua mas o duro é que o programa tem muito pouco tempo naum sei se é 10 mninutos mas é muito pouco tinha que ser umas Meia Hora!! rsrs curto muito eles e queria ser muito entrevistadoo por eles beijOs BáH

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado