BAND EXIBE MISS UNIVERSO 2008 NESTE DOMINGO ÀS 22H DIRETO DO VIETNÃ


Com apresentação de Renata Fan, comentários de Adalgisa Colombo e Evandro Hazzy, concurso que elege a mulher mais bela do planeta será exibido com exclusividade pela emissora.

A Band transmite neste domingo, 13 de julho, a partir das 22h, a 57ª edição do Miss Universo.


Candidatas de 80 países disputarão o título de mulher mais bela do planeta num evento que será exibido ao vivo pela emissora e com exclusividade, direto do Vietnã. Cerca de 117 países transmitirão o evento que acontece na cidade de Nha Trang, capital da província de Khanh Hoa. Atualmente, o título de Miss Universo é da japonesa Riyo Mori.


A representante brasileira deste ano na competição, Natalia Anderle, de 23 anos, promete se esforçar ao máximo para trazer a coroa e dar esse gostinho aos brasileiros que viram, no ano passado, a mineira Natália Guimarães perder para a representante do Japão.


Natália Anderle, que já foi empregada doméstica e babá, hoje é formada em Cosmetologia e Estética e foi eleita Miss Brasil em 13 de abril. A gaúcha já está em Nha Trang há quase um mês para participar dos preparativos do concurso.


Nos 57 anos da competição, duas brasileiras já conquistaram o título de Miss Universo - Ieda Maria Vargas em 1963 e Martha Vasconcelos em 1968.


O evento será comandado pela atriz e cantora Mel B (ex-integrante do grupo Spice Girl) e pelo apresentador Jerry Springer. As concorrentes serão julgadas em três categorias: traje de banho, traje de gala e entrevista.


Aqui no Brasil, a transmissão do Miss Universo terá apresentação de Renata Fan (apresentadora do Jogo Aberto e Miss Brasil 1999). Os comentários da festa serão feitos pelo especialista em concursos de Miss, Evandro Hazzy e pela Miss Brasil 1958, Adalgisa Colombo.


Miss Universo 2008
Domingo, 13 de julho, a partir das 22h.

Transmissão exclusiva em TV aberta na Band
Apresentação: Renata Fan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado