FIM-DE-SEMANA CAMP ROCK

Na sexta-feira, 11 de julho, às 21h, o Disney Channel apresentará, com exclusividade, a versão Rock Along de Camp Rock. Além disso, no dia 12 de julho e durante todo o dia, os fãs do Filme Disney Channel poderão se divertir novamente com a versão original através do Disney Channel Play, a plataforma de vídeos do Disney Channel.

 

E uma novidade! O Jetix exibirá, pela primeira vez,
Camp Rock
, no dia 13 de julho, às 18h.

Na sexta-feira, 11 de julho, às 21h, o Disney Channel apresentará Camp Rock em sua versão Rock Along, para que os fãs do canal e aqueles que já se transformaram em fãs deste novo Filme Disney Channel possam cantar todas as músicas desta produção. A versão será apresentada pelos protagonistas do filme e incluirá as letras legendadas dos temas musicais que fazem parte de Camp Rock.

 

Mitchie quer mais que tudo neste mundo, passar suas férias de verão no famoso acampamento de rock, Camp Rock, para alcançar seu sonho de se transformar em uma famosa cantora. Ao chegar ao acampamento, Mitchie descobre que entre seus companheiros a competição é forte, mas também é forte a tarefa de chamar a atenção de Shane Gray – uma estrela pop adolescente e o professor mais popular deste verão. Shane – que busca inspiração para compor sua música – escuta Mitchie cantar sem ver seu rosto. Cativado por sua maravilhosa voz, busca a dona desta harmoniosa sinfonia, enquanto ela enfrenta seus medos e aprende a ser uma estrela. Aqueles que já se transformaram em fãs desta história repleta de rock terão muitas oportunidades ao longo deste fim-de-semana para se divertir com Camp Rock.

Além disso, antes da estréia de Camp Rock: Rock Along, na sexta-feira, 11 de julho, às 20h, serão exibidos novos episódios de Os Feiticeiros de Waverly Place e Hannah Montana 

 E, pela primeira vez na história de um Filme Disney Channel, no sábado, 12, os fãs poderão rever Camp Rock em sua versão original, durante as 24 horas do dia através do Disney Channel Play, a plataforma de vídeos do Disney Channel, em www.disney.com.br . E, para aqueles que querem se divertir novamente com o filme, poderão assisti-lo no domingo, 13 de julho, às 18h, no Jetix.

Os fãs dos Jonas Brothers e de Camp Rock deverão se preparar para um fim-de-semana de puro Camp Rock no Disney Channel, através do Disney Channel Play, em www.disney.com.br e no Jetix. Toda a família poderá cantar e dançar enquanto aprendem as letras dos sucessos da trilha sonora deste novo Filme Disney Channel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado