MARATONA DE 30 HORAS DE NED E ZOEY RESERVA FORTES EMOÇÕES NA NICK!


Zoey e Ned fazem a maior confusão durante 30 horas de muita diversão na Nick! Nos dias 19 e 20 de julho, das 7h às 22h, dois dos astros do canal - Ned e Zoey - mostram algumas das particularidades do universo estudantil para a garotada em Trinta Horas de Ned e Zoey 101.


Ned tenta fortalecer-se ao máximo e não "deixar a peteca cair" diante das dificuldades da vida escolar, enquanto Zoey vive surpresas e decepções, como a saída de Nicole da PCA.

No sábado, às 19h30, o canal exibe Shredderman Justiceiro dos Neds, um filme de produção original da Nick, que é interpretado por Devon Werkheiser, de O Manual de Sobrevivência Escolar do Ned.

O filme mostra a vida difícil de um nerd e como ele é alvo de brincadeiras de mau gosto na escola. A pedido do professor Mr. Green, ele faz uma reportagem multimídia e aproveita para se vingar de Bixby, que adora incomodá-lo. O nerd filma o encrenqueiro em ação e lança um site expondo todo o comportamento desprezível dele. Mas quem pensa que a história para por aí se engana. O vídeo cai no conhecimento de todos da escola e Bixby tem uma explosão de raiva.

Já no domingo, às 21h, a Nick exibe Adeus Zoey. Zoey está na maior indecisão em relação à mudança de seus pais para Londres, que desejam que todos mudem para a Inglaterra. Dustin não quer ir e Zoey precisa tomar uma posição.

Trinta Horas de Ned e Zoey 101 Sábado, 19 de julho, das 7h às 22h Domingo, 20 de julho, das 7h às 22h Substitui a programação regular. Shredderman Justiceiro dos Neds Sábado,19 de julho, às 19h30 Adeus Zoey Domingo, 20 de julho, às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado