"CELEBRIDADES DO BRASIL" ESTREIA DIA 23 DE JUNHO NO CANAL BRASIL


Dirigido por Nelson Hoineff e Michel Melamed, programa viaja pelo país à procura de celebridades conhecidas somente em suas cidades

           

Descobrir personagens famosos nos lugares onde vivem, mas desconhecidos do grande público, é a missão de Nelson Hoineff e Michel Melamed em Celebridades do Brasil, programa que estreia no Canal Brasil no dia 23 de junho, às 20h15. Em 13 episódios, a atração viaja por todo o país à procura de "celebridades" de locais escondidos no mapa, referências entre os conterrâneos pelo seu trabalho, trajetórias ou casos curiosos. A série procura desvendar a essência da cultura brasileira através de personalidades locais, e não de pessoas famosas em todo o país.

 

Para mostrar essas celebridades, Hoineff e Melamed usaram como artifício a criação de um programa totalmente falso, misturando ficção com documentário. Os personagens verdadeiros serão revelados por um apresentador chinês falso, que teria percorrido 19 países em busca de pessoas conhecidas localmente. Celebridades do Brasil procura seresteiros, dançarinos, sósias de cantores famosos, artistas e contadores de histórias espalhados pelo Brasil.

 

No programa de estreia, o assinante é apresentado a José Carlos Silveira, que de tantas buzinadas e abacaxis recebidos no Cassino do Chacrinha, ficou conhecido por toda a cidade de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, como Abacaxi. Suas performances espalhafatosas pelas ruas, viadutos e bares são conhecidas até pelos turistas da região, seja cantando em inglês, japonês ou entoando óperas italianas.

 

Serviço – Celebridades do Brasil

Estreia: Terça-feira, dia 23/06, às 20h15.

Horário alternativo: Ao longo da programação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado