SPFW no Fashion TV Brasil


Comandada por Maria Prata, programação especial começa a partir do dia 17 de junho

As passarelas brasileiras estão prontas para receber tudo o que vai ser tendência no verão 2010, e a Fashion TV Brasil entra com tudo nesta edição do São Paulo Fashion Week (17 a 22 de junho). Maria Prata, editora-chefe do canal, fará análises diárias dos desfiles mais importantes da temporada enquanto as apresentadoras Bárbara Thomaz (Glam) e Carla Lamarca (FTV Mag) se revezam na cobertura jornalística de tudo o que acontece nos backstages, corredores e primeiras-filas do evento.

A cobertura preparada pelo canal reservou até mesmo espaço para uma visão inusitada sobre o universo da moda e contará com as participações da rockeira Pitty, da cantora mineira Fernanda Takai e do cantor pernambucano Otto.

Outra novidade, que marca a volta de Gastão Moreira à TV, é o programa Moda e Música, que será lançado durante o evento. A série será exibida a partir do dia 26 de junho e é realizada em parceria da Turner com a Luminosidade, empresa de Paulo Borges, e a produtora Cravo & Canela. Moda e Música tem 13 episódios e usa uma linguagem despojada e divertida para ilustrar a influência recíproca entre estas duas expressões culturais. Do punk ao hip hop, passando pela disco, pelo brit pop, pelo grunge, pelo gótico, pelo reggae e até pelo sertanejo e pelo funk carioca.

E no dia 9 de julho, às 22h30, Maria Prata apresenta o especial de uma hora "SEMANAS DE MODA VERÃO 2010 - SPFW", em que a editora-chefe da Fashion TV Brasil irá traduzir como aquelas roupas vão influenciar o que se usa nas ruas e nas praias brasileiras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado