Maratona Criminal Minds no AXN.



A quarta temporada de Criminal Minds vem por aí, mas antes o AXN promove, a partir do dia 20 de junho, uma supermaratona da série. Serão quatro sábados seguidos com reprises de todos os episódios da terceira temporada.

É a oportunidade de rever os acontecimentos que culminaram no grande mistério que será desvendado na quarta temporada. Muitas surpresas são esperadas nesta nova fase que contará participações especiais de atores como Luke Perry (Beverly Hills 90210), Jason Alexander (Seinfeld), Catherine Dent (The Shield) entre muitos outros.


A maratona acontecerá durante quatro semanas, com a exibição de cinco episódios por dia, sempre a partir das 15h. Acompanhe a programação:


Sábado, 20 de junho:

Episódio 1: Doubt - participação especial de Tyler Poelle (Scrubs), Angela Oh (Cane), Shawn Michael Patrick (Dirty Sexy Money), Kim Estes (ER), Christina Haag (ER), Amanda MacDonald (Cane).

A equipe investiga um serial killer que visa mulheres em um pequeno colégio. A BAU entra no campus, cria um perfil detalhado dos suspeitos e prende o principal deles. No entanto, os membros da equipe começam a ter dúvidas depois que os assassinatos no campus continuam.

Episódio 02: In Birth and Death - participação especial de Meredith Monroe (Moonlight), Gordon Clapp (Ghost Whisperer), Eddie Cibrian (Samantha Who), Mary Ostrow (Dexter).

Com Gideon ausente, e Hotch e Prentiss fora da equipe, a BAU investiga um dos casos mais difíceis que já teve. Os agentes que ainda estão na equipe procuram um serial killer em Milwaukee, o qual sequestra mulheres em lugares públicos usando o filho como isca.

Episódio 03: Scared to Death - participação especial de Michael O’Keefe (Law and Order: CI), John Bobek (Monk), Stephanie Venditto (Cold Case).

A BAU viaja para Portland para ajudar a autoridade local na investigação de pessoas que são novas na cidade, sem vínculo relevante com ninguém e estão desaparecidas. Todas as pistas indicam um psiquiatra que pode estar usando os piores temores de seus pacientes para assassiná-los.

Episódio 04: Children of the Dark - participação especial de Mark Doerr (Numb3rs), Garrett Ryan (CSI: NY), Garrett Ryan (Friday Night Lights), Masam Holden (Ghost Whisperer).

Quando as invasões de casas começam a ocasionar o assassinato de famílias inteiras, a BAU é chamada em Denver para ajudar na identificação dos assassinos que possivelmente sofreram abuso em lares adotivos.

Episódio 05: Seven Seconds - participação especial de Meredith Monroe (Moonlight), Alexander Gould (Law and Order: SVU).

Uma garotinha desaparece em um shopping na Virginia. A BAU é chamada pela família e precisa correr contra o tempo para encontrar o paradeiro da menina.



Sábado, 27 de junho:

Episódio 06: About Face - participação especial de Meredith Sandra Dee Robinson (Two and a Half Man), Kelli Kirkland Powers (Rules of Engagement).

A BAU viaja para Dallas para ajudar na busca do assassino que amedronta suas vítimas com folhetos que têm a foto delas como se tivessem desaparecidas. Além disso, David Rossi retorna da aposentadoria para a BAU.

Episódio 07: Identity - participação especial de Michael Cudlitz (Lost), Jim Beaver (Supernatural), Jenna Gavigan (Numb3rs).

A BAU é chamada em Montana para investigar o caso de três mulheres que foram sequestradas e depois mortas. Quando outra mulher desaparece, a busca dá em um homem que aparentemente assumiu a identidade de seu parceiro que cometeu suicídio.

Episódio 08: Lucky – pabr.axrticipação especial de John Lafayette (Women’s Murder Club), Colleen Foy (Cold Case).

A primeira parte de uma história dividida em dois episódios, a BAU persegue um serial killer canibalístico em Bridgewater, na Flórida. Isso leva Morgan a entrar em crise com sua fé. Garcia acredita que encontrou o homem dos seus sonhos, mas seu primeiro encontro com ele não sai exatamente como ela esperava.

Episódio 09: Penelope - participação especial de Marc Vann (Lost).

Nessa segunda parte do episódio, Garcia continua lutando pela sua vida. A busca pelo assaltante leva a BAU acreditar que ele pode ser alguém próximo da investigação.

Episódio10: True Night - participação especial de Frankie Muniz (TMZ on TV).

A BAU e as autoridades locais de Los Angeles investigam uma gangue de serial killers que pode possivelmente envolver um famoso artista de revista em quadrinhos.



Sábado, 04 de julho:

Episódio 11: Birthright - participação especial de Jennifer Hetrick (NCIS) e Sally Pressman (The New Adventures of Old Christine).

O novo sherife de Fredericksburg, Virginia, pede a ajuda da BAU na investigação de uma série de mortes nas quais as vítimas são mutiladas e que parecem imitar crimes semelhantes que ocorreram duas décadas atrás.

Episódio12: 3rd Life

Quando uma adolescente é encontrada morta e sua melhor amiga é sequestrada em Chula Vista, na Califórnia, a BAU deve fazer o perfil do assassino e encontra-lo antes que ele mate outra adolescente.

Episódio 13: Limelight - participação especial de Andrea Roth (Lost), Jeremy Cohenour (CSI), Michael Chandler (Monk).

O conteúdo de um armazém adquirido em leilão leva a BAU à Filadélfia para investigar uma série de assassinatos nos quais o agente local se torna o centro do caso. Para pegar o assassino, a equipe deve traçar o perfil de todos os itens que tinham lá dentro.

Episódio 14: Damaged

Rossi vai a Indianápolis com Prentiss, JJ, e Morgan para continuar sua investigação sobre os dois assassinatos nunca solucionados que o atormentam há 20 anos. Enquanto isso, Hotchner e Reid entrevistam um presidiário condenado à pena de morte em uma prisão em Connecticut.

Episódio 15: A Higher Power

A BAU é chamada em Pittsburgh quando a alta taxa de suicídio parece ser um trabalho do Anjo da Morte.



Sábado, 11 de julho:

Episódio 16: Elephant's Memory

A BAU é chamada em West Bune, uma pequena cidade do Texas, para investigar um homicídio que envolve um adolescente e sua namorada.

Episódio 17: In Heat

A BAU é chamada em Miami para investigar um serial killer que parece ter uma identidade sexual conflitante.

Episódio 18: The Crossing

Rossi e Hotchner estão num seminário sobre terrorismo em Boston e lá pedem que eles avaliem uma mulher que matou o marido para comprovar se ela sofre ou não da síndrome da esposa espancada. Paralelamente, Morgan, Reid, JJ e Prentiss aceitam acompanhar um caso em que ainda não houve crime: uma mulher é secretamente vigiada por alguém há anos e, agora, depois de ter mudado de estado, o perseguidor a reencontrou. A equipe deve evitar que ele chegue próximo dela novamente.

Episódio 19: Tabula Rasa

Quando um serial killer suspeito acorda de um coma, a BAU reabre o caso e usa uma certa metodologia para determinar se realmente ele não se lembra dos crimes que foram cometido há quatro anos em Roanoke, Virgínia.

Episódio 20: Lo-Fi

A BAU enfrenta um de seus casos mais difíceis quando a equipe é chamada em Nova York para determinar se uma série de assassinatos aleatórios foi cometido por um serial killer ou por uma equipe de serial killers que está trabalhando junto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado