ESTREIA A 3ª TEMPORADA DE AMOR IMENSO (BIG LOVE) NA HBO EM JULHO.


Todos têm algo a esconder

2009, 58 Min, Drama

Classificação: Não recomendado para menores de 18 anos

Direção: Dan Attias

Roteiro: Mark V. Olsen, Will Scheffer

Elenco: Bill Paxton, Jeanne Tripplehorn, Chloë Sevigny, Ginnifer Goodwin, Amanda Seyfried, Douglas Smith, Harry Dean Stanton, Mary Kay Place, Bruce Dern, Grace Zabriskie.



Bill Henrickson (Bill Paxton) é um polígamo contemporâneo que vive no subúrbio de Salt Lake City no estado de Utah, Estados Unidos, com três esposas, sete filhos e uma avalanche de responsabilidades.

Dono de uma promissora cadeia de lojas de artigos para casa, Bill luta para manter o equilíbrio entre as necessidades financeiras e emocionais de suas esposas e ainda manter em segredo seu estilo de vida, uma vez que a poligamia foi proibida pela Igreja Mórmon há mais de um século.

Barb, Nicki e Margene (Jeanne Tripplehorn, Chloë Sevigny e Ginnifer Goodwin) vivem em casas contíguas e compartilham a vida familiar ao mesmo tempo que, convenientemente, tratam de atender suas necessidades individuais.

Tom Hanks e Gary Goetzman, através de sua produtora Playtone, encabeçam a produção executiva desta original e polêmica, mas sobretudo real, história que somente a HBO se atreve a revelar.

No ano passado, um relatório dos Attorney General's Offices de Utah e do Arizona revelou que pode chegar a 40.000 o número de pessoas que praticam poligamia nos Estados Unidos.

No episódio 1 da 3ª temporada:

Bill tenta convencer empresários a investirem em sua nova empreitada: um cassino. Enquanto Barb considera seriamente a possibilidade de que Ana seja a quarta esposa, os Henricksons não são convidados a uma festa no bairro.


Estréia na HBO: Sábado, 18 Julho, 23h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado