DALLAS: ÚLTIMA TEMPORADA NO TCM.


Ainda que pareça mentira, o maquiavélico JR deixará de fazer maldades! Isso não quer dizer que ele vá se regenerar… É que, em junho, o TCM inicia a contagem regressiva em direção ao episódio final de uma das maiores sagas televisivas, um grande êxito da TV que chegou a virar um símbolo dos anos 80.

Na segunda-feira, 22 de junho, começa a última temporada de Dallas, com mais luxúria, ambição, lutas pelo poder, escândalos e punhaladas pelas costas do que nunca – e até uma visão reveladora do que teria sido sua família e amigos… se JR não tivesse existido!

Como um bônus, esta temporada também trará um reencontro: o de Larry Hagman com Barbara Eden, sua companheira de “Jeannie é um Gênio”, que, nos últimos episódios, dará vida a uma antiga amiga de JR.

Prepare-se para fazer uma última viagem a Dallas… Após quase três anos consecutivos acompanhando os Ewing todas as tardes, ao longo de quatorze temporadas na tela do TCM, finalmente, você poderá ver o final da história dessa atípica família televisiva, na qual os membros não eram precisamente exemplares e os “bons” eram franca minoria.

Sim. A espera acabou. A partir de junho, você será testemunha do momento histórico em que os Ewing penduraram seus chapéus texanos e do instante em que o ambivalente sorriso de JR passou a fazer parte da história da televisão.

A partir de Segunda, 22 de junho. Segunda a Sexta a partir das 13h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado