UFC 100 CELEBRA A HISTÓRIA DO UFC COM LUTAS IMPERDÍVEIS

Show acontece em Mandalay Bay,em Las Vegas, no sábado, dia 11 de julho.

Premiere Combate, canal pay-per-view da Globosat, exibe o evento ao vivo e com exclusividade, a partir de 23h.


O UFC 100 vai celebrar 15 anos de história do campeonato de artes marciais mistas líder no mundo. O evento acontecerá no dia 11 de julho, no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas. O Premiere Combate, canal especializado em lutas da Globosat, transmite o UFC 100 ao vivo a partir de 23h de sábado, 11 de julho.


"Eu comecei a escutar sobre o UFC 100 quando estávamos na 90ª edição. Fico surpreso em perceber como os fãs estão animados para esse evento", disse o presidente do UFC Dana White. "Fiz de tudo para escolher o card de lutas com os melhores atletas do mundo e tenho certeza que 11 de julho será um evento inesquecível. Tivemos um recorde de vendas. ", conta White. O legado deixado por lendas das artes marciais mistas, como Royce Gracie, Dan Severn, e Mark Coleman, será representado por atletas de alto nível do UFC.


Na luta principal haverá a esperada revanche entre Frank Mir e Brock Lesnar. Lesnar, campeão dos pesos pesados, vai defender o seu cinturão contra Mir, de quem perdeu no UFC 81, em fevereiro de 2008.


Outra disputa de título acontece na noite com o brasileiro Thiago Alves, conhecido como Pitbull. Ele enfrenta o canadense e campeão Georges St-Pierre, valendo o cinturão dos meio médios. Com apenas 25 anos, Thiago exibe currículo invejável com 22 vitórias e apenas 4 derrotas. Seu adversário (28 anos), entretanto, não fica atrás com 18 vitórias e duas derrotas. Os dois já derrotaram lendas do esporte como Matt Hughes e Karo Parisyan.


Completando a participação brazuca entre as lutas principais, o policial do Bope Paulo Thiago, seis vezes campeão de Jiu-Jitsu em Brasília, faz sua segunda luta no evento diante do norte-americano Jon Fitch de 31 anos. Paulo tem ainda o recorde de 11 vitórias em eventos de MMA.


Exposição UFC:

Além do card especial de lutas com duas disputas de títulos, o UFC preparou a UFC Expo, uma exposição com diversas atividades para os fãs do esporte. No fim de semana da edição 100, haverá um torneio para o público, valendo prêmios em dólar, com uma grande diversidade de categorias para homens, mulheres e crianças. Os fãs terão a oportunidade de realizar o sonho de pisar no octógono com direito a platéia lotada.


A UFC Expo inclui também encontros com lendas do UFC, Pride e WEC para autógrafos, demonstrações e treinos, além pesagem gratuita na sexta-feira, dia 10 de julho.


Card Completo:

Lutas principais
Brock Lesnar X Frank Mir (disputa do título dos pesos pesados)
Georges St-Pierre X Thiago Alves (disputa do título dos pesos meio médios)
Jon Fitch X Paulo Thiago
Dan Henderson X Michael Bisping
Yoshihiro Akiyama X Alan Belcher
Lutas preliminares (Não haverá exibição pela TV)
Mark Coleman X Stephan Bonnar
Mac Danzig X Jim Miller
Jon Jones X Jake O''Brien
Dong Hyun Kim X Jonathan Goulet
CB Dollaway X Tom Lawlor
Matt Grice X Shannon Gugerty

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado